2005-11-30

Aviso à navegação!

Afastem-se deste blogue, há perigo de amorizade contagiosa na sua leitura! Bom feriado e façam os vossos avisos no Warning signs

Frases dos famosos

Faz falar AQUI os famosos!

Neon sign generator

considerandos sobre o amor XII

Marc Chagall Há pessoas que vão dizer: «- Nunca vou seduzir ninguém! Porque sou isto e aquilo i.e. feio, gordo, magro, orelhas descoladas, penca grande, mamas grandes ou pequenas, cu grande, pernas de canivete, sinais e cicatrizes, etc.» É verdade que, no primeiro impacto a aparência, é o que salta à vista. Também é verdade que todos os dias somos invadidos por imagens de corpos perfeitos, sem celulite, nem pança, peles e cabelos brilhantes, rostos harmoniosos... e por aí fora. Mas, isso é na primeira abordagem. Depois vem a 2ª parte. Para mim, a mais importante! Porque um bolo pode ter bom aspecto e o recheio ser intragável. Aí é que começa a sedução... Seduz-me, num homem, uma certa ternura na entoacção da voz, um riso franco, um olhar que se cruza com o meu, um sorriso doce, um sinal característico no rosto, uma atitude confiante, um gesto subtil, palavras que embalam, uma mão bonita... A sedução conduz a um estado mental diferente, de indiferente passamos a cativados e é como se ficássemos sob o poder do outro. Para o fascínio perdurar, tem que haver correspondência do outro. Ausência, silêncio, não atender telefonemas ou não responder a emails (ou outras coisas) faz com que o estado de sedução esmoreça. Começamos a perder confiança em nós e no outro. Passado um tempo de vazio, o tal poder começa a desfazer-se. Surgem outras coisas e outros olhares podem prender a nossa atenção. Seduzir é uma coisa muito esquecida... diz o eco. O que me seduz pode não te seduzir a ti. O que é que te seduz num homem ou numa mulher?

Counting down the days, Natalie Imbruglia

Ando com esta canção da Natália Embrulha, no ouvido, bem a propósito nesta época recheada de presentes... ;) You were right And I don't wanna be here If your gonna be there Was that supposed to happen I'll hold tight I'll remember to smile Though it has been a while And without you does it matter There's no room No place to start When our souls are apart I wanna travel through time See your surprise Hold you so tight I'm counting down the days tonight I just wanna be a million miles away from here I'm counting down the days How've you been It's just the usual here And days are feeling like years And every day's without you Now I cry Just a little too much When I think of your touch And everything about you I feel cold I'm in the dark When our souls are apart I wanna travel through time See your surprise Hold you so tight I'm counting down the days tonight I just wanna be a million miles away from here I wanna travel through time See your surprise Hold you so tight I'm counting down the days tonight I just wanna be a million miles away from here I'm counting down the days I'm counting down the days I'm counting down the days I'm gonna be your surprise I'm gonna hold you so tight Yeah I wanna travel through time See your surprise I'd hold you so tight I'm counting down the days tonight I just wanna be a million miles away from here I wanna travel through time See your surprise I'd hold you so tight I'm counting down the days tonight I just wanna be a million miles away from here A million miles away from here

2005-11-29

Calendários personalizados

Faz para 2006 Calendários Personalizados com as tuas fotografias para ofereceres este Natal, a quem mais gostas! É uma boa ideia para quem não gosta do consumismo excessivo desta época.

considerandos sobre o amor XI

Hippolyte Flandrin Qu Lei Sedução Parece fácil seduzir no século XXI. As pessoas estão à mão sob todos os aspectos i.e. expõem-se mais (a vergonha e o pudor é para os cotas!) tanto a nível físico como a nível pessoal. É fácil conhecer-se gente nos bares, no café, no trabalho, na rua e ultimamente na internet. Ele é chat(o)s, ele é eu procuro-te (icq), ele é mensageiros (msn, multiply, h5), ele é amigos dos amigos dos amigos às toneladas (orkut) e sei lá que mais. O telemóvel permite-nos estar-se ligado ao mundo 24h/24h, em qualquer lado, a qualquer hora, com quem quer que seja (que esteja fisicamente connosco e do outro lado do fio). Estamos aqui e em todo o lado. Estamos sozinhos e com toda a gente. Estamos íntimos e sociais. E... Nunca as pessoas se sentiram tão sozinhas, tão desconsoladas, tão irritadiças, tão agressivas, tão desamparadas e tão depressivas, porque tanta comunicação e tanta gente nova não trouxe mais relações estáveis, nem mais amigos verdadeiros e de confiança. Os amigos vêm e vão. Os amores são efémeros. Os fios nunca chegam a dar laços e muito menos nós. As pessoas sentem, então, necessidade de arranjar alguém à força, uma alma gémea que as tire dessa teia de momentos vazios. Mas as amizades e os amores não se forçam. Ou há empatia e a amizade nasce ou o elo se esfuma rapidamente. Ou há sintonia e desejo e o amor floresce ou o amor morre na nascente. Não nos devemos impor a ninguém. Não devemos dizer: - Cheguei e preciso já de ti! É preciso criar os fios invisíveis que nos ligam ao outro. Se for ao amigo, devemos criar um tecido de afinidades. Se for a uma paixão nascente, devemos criar o desejo do reencontro. Não devemos dar-nos por inteiro logo nas primeiras abordagens. Lagos obscuros não incitam ao banho, mas transparência a mais também faz perder todo o mistério. Não devemos esperar muito do outro e tentar aceitá-lo como é, assim evitaremos as decepções de altas expectativas. Seduzir é como ter uma cana de pesca e puxar alguém para nós com um fio. Se o fio for fraco, a sedução será desfeita. Se for forte demais, iremos aprisionar o outro nas malhas da posse. O fio deve ser suficientemente leve e forte para que o outro venha ter connosco sem termos de o puxar. Sedução é uma coisa cada vez mais esquecida, disse o eco no país duma raposa e dum principezinho...

2005-11-28

Cu-riosidades do Encontro da Funda :)

(textículo em construção) Podem roer-se de inveja, todos os que não estiveram presentes, pois não tenho qualquer dúvida, que este foi o encontro de blogues mais divertido de sempre (e já fui a uns 6...)!
Foi tão divertido que nem vos sei dizer o que mais gostei: se da viagem Porto-Beja-Porto ou se da própria estadia! Ora vejam:
* Houve quem desse autógrafos desses e odesse (verbo criado a partir do substantivo Ode) simultaneamente.
* Houve quem pensasse que éramos uns debochados mas que achou que éramos afinal muito certinhos depois de ler os nossos blogues.
* Houve quem tirasse fotografias.
* Houve quem começasse a fumar no Sábado logo para a semana toda, no barr...
* Houve troca de vogais em bares, que passaram de barrote para barrete.
* Houve vinho e pins personalizados para todos.
* Houve quem fosse assediada por um cachorro.
* Houve Kokas (?) e canções tocadas à coca.
* Houve quem tivesse uma carta nova!
* Houve Karalhoke boi-cu-tado!
* Houve telemóveis vibrantes ou vibradores adaptáveis a telemóvel?
* Houve quem ficasse muito sexy de saia vermelha com uma coração.
* Houve sandes de Margarida.
* Houve quem fosse açambarcador de água quente!
* Houve quem inventasse palavras novas como blogarazzis!
* Houve tangos em Pásion e em sumo de pequeno almoço.
* Houve quem não quisesse autógrafos desses porque guardava tudo na memória.
* Houve quem confessasse ler dicionários para se excitar, quem confessasse deixar excrementos em capôs de carros a pensar que dava brilho e houve quem andasse a bater record a nado para fugir de torpedos de merda.
* Houve leilões.
* Houve dis-cursos.
* Houve futuras fantasias de cereja.
* Houve visita guiada ao convento da Conceição e ao Museu Regional de Beja com porta-chaves para todos.
* Houve quem achasse que a glande estivesse junto à garganta e que, por esse motivo, era melhor não comer gelados, não fosse o diabo tecê-las! (hihihihihi)
A gaija mais quente do encontro fui eu! Primeiro, porque fui a chorar do olho esquerdo toda a ida e segundo porque toda a gente se queixava do frio em Beja (4º C segundo o carro do Fernando), menos eu! Ah pois é!!! Além de que fui certamente a mais sexy de todas! Com o olho vermelho, o nariz a pingar, os lábios inchados e gretados e chumaços em todo o lado por causa dos lenços de papel. Irresistível! ;)
Adorei este fim de semana. Adorei a Tuna Meliches! Fiquem a saber que estou pronta para afundar quando quiserem porque viajar convosco foi das experiências mais cómicas da minha vida! Muito obrigada pela companhia :)
E tu, Sãozita, agora que te conheço pessoalmente, digo-te que ainda estou em êxtase e que estou seriamente a repensar as minhas opções sexuais, porque sou incapaz de resistir a uma mulheraça como tu!
A ler mais coisas:
na Funda São

2005-11-26

Amorizade em Beja

Hoje e amanhã! Mais pormenores aqui Bom fim de semana para ti! Beijinhos :)****

considerandos sobre o amor X

Sintomas amorosos Entre outros sintomas, quando estamos apaixonados, trememos. Quando vemos o nosso amor, por vezes, coramos e por vezes passamos a batido de coração... Transpiramos. Temos frio ou calor. Perdemos ou ganhamos apetite. Ficamos com taquicardia, exaltados ou muito calmos. Mudamos de humor rapidamente ou vivemos acima das nuvens. Desconcentramo-nos ou vivemos na lua. Ai sintomas do amor que nos desmascaram... Assumo que fico com dores de barriga, com o coração acelerado e pior do que isso, fico com o rosto ruborizado! E tu, quais são os teus sintomas pessoais do amor?

Insane Zodiac Sign

Your Insane Zodiac Sign You are a neurotic fire butterfly, born in the Year of the purple romantic poem. Faz o teu aqui!

2005-11-25

Street sign

Eu, como não posso ver nada (não é, Gotinha?) fiz o meu Street sign numa tarde de Outono. Como será que vai ficar o teu? Para quem gostar destas brincadeiras, podes fazer mais sinais do género aqui!

All I want for Christmas is you, Mariah Carrey

Porque falta apenas um mês, aproveito para dizer-te que o que eu quero para o Natal és tu! Tu e a tua amorizade :) Obrigada por me leres todos os dias. A tua presença é que torna este blogue real! I don't want a lot for Christmas There is just one thing I need I don't care about the presents Underneath the Christmas tree I just want you for my own More than you could ever know Make my wish come true... All I want for Christmas is You... yeah yeah I don't want a lot for Christmas There is just one thing I need (and I) Don't care about presents Underneath the Christmas tree I don't need to hang my stocking There upon the fireplace Santa Claus won't make me happy With a toy on Christmas day I just want you for my own More than you could ever know Make my wish come true All I want for Christmas is you... You baby Oh I won't ask for much this Christmas I won't even wish for snow (and I) I'm just gonna keep on waiting Underneath the mistletoe I won't make a list and send it To the North Pole for Saint Nick I won't even stay awake to Hear those magic reindeer click 'Cause I just want you here tonight Holding on to me so tight What more can I do Baby all I want for Christmas is you You baby All the lights are shining So brightly everywhere (so brightly yeah) And the sound of children's Laughter fills the air And everyone is singing (oh yeah) I hear those sleigh bells ringing Santa won't you bring me the one I really need - won't you please bring my baby to me... Oh I don't want a lot for Christmas This is all I'm asking for I just want to see my baby Standing right outside my door Oh I just want you for my own More than you could ever know Make my wish come true Baby all I want for Christmas is You (You) baby All I want for Christmas is you baby... (repeat) E tu? Que desejas este Natal? Make your wish list!

Abecedário de Natal - letra J

J de José, o pai adoptivo do Menino Jesus. J de Jogos que se jogam na véspera de Natal como o Lotto e as cartas. J de ...

considerandos sobre o amor IX

Medidas do amor Dizem que o amor sem medidas é que é o verdadeiro amor. Não concordo muito. O amor engloba uma escala imensa de emoções que vão desde uma ligeira nostalgia até a uma depressão profunda perante uma perda ou desde um contentamento suave até ao ágape. Uma pergunta que gostava de fazer era: Amas-me de que tamanho? Nunca quis uma resposta medida, antes uma resposta enamorada. Tudo isto vem de trás. Quando era pequenina, acreditava que o Pai Natal morava no céu. O céu era muito longe. Quando os meus pais me perguntavam se gostava deles, respondia-lhe que gostava deles até ao Pai Natal. E era verdade. Era o maior tamanho que conseguia imaginar. As crianças gostam desta pergunta, os adultos é que não, porque talvez não queiram amar uma imensidão...

Diálogos Improváveis III

Ele: - Acabei agora de introduzir uma listagem na minha base de dados. Finalmente, amanhã posso dedicar-me a fazer orçamentos, isso é que dá gozo! Ela: - Aããah!... Orçamentos dão-te gozo? ... Er... Afinal já não estou interessada em gozar contigo na cama...

2005-11-24

Diálogos Improváveis II

Filho à conversa com o pai: - Pai, que queres que o filho natal te traga este ano? - Um queteque. - Um quê? - Um queteque! Não sabes o que é? Um telemóvel daqueles que tem um pau de mikado para eu poder jogar! Ai que saudades de jogar mikado...

107. (in)sensível

Ando a definhar, Longe de ti, surda, cega E sem paladar. jacky (24.11.2005)

Porque eu não sei ser equilibrada...

Todo o tempo é de poesia Desde a névoa da manhã à névoa do outro dia. Desde a quentura do ventre à frigidez da agonia Todo o tempo é de poesia Entre bombas que deflagram. Corolas que se desdobram. Corpos que em sangue soçobram. Vidas qu'a amar se consagram. Sob a cúpula sombria das mãos que pedem vingança. Sob o arco da aliança da celeste alegoria. Todo o tempo é de poesia. Desde a arrumação ao caos à confusão da harmonia. António Gedeão

Passeando pelos blogues II

Ontem, descobri o O Tupperware Onanista e fiquei fã. A sortuda da Atlantys já viu o último do Harry Potter e eu estou em pulgas por ir ver!!! A Funda São está a votos e ultimam-se os preparativos para o 4º encontro da Funda em Beja. Ainda me falta tirar enviar fotografias para os blogues voyeurs de Quadros, Melhores Fotos Digitais, T-shirts, Dedos Médios e o meu pinheirinho 2005!!! E tu? De que estás à espera para tirar fotos à tua árvore de Natal? O Fernando não posta há mais de um mês e tenho saudades de o ler! Por falar em saudades, que é feito do JK, da Manuela e dos Amantes?

De que cor és tu?

YELLOW
You are very perceptive and smart. You are clear and to the point and have a great sense of humor. You are always learning and searching for understanding.

Find out your color at Quiz Me!

Impulsividade

The wave, by Jim Warren A impulsividade é como um cavalo selvagem que raramente anda a trote. Ou cavalga intensamente ou se apaga. Às vezes, alguns desses cavalos deixam-se domesticar, outros nunca. Na impulsividade, não há cinzentos, apenas preto ou branco...

considerandos sobre o amor VIII

Dizem que um amigo é aquele que nos aceita como somos verdadeiramente. É alguém consciente dos nossos defeitos e das nossas falhas e que, mesmo assim, gosta de nós. Dizem que somos muito mais tolerantes com os amigos do que com os nossos amores. Não entendo. Não consigo conceber amor sem amizade, por isso, não deveríamos também tolerar e perdoar quem amamos?

2005-11-23

GRRR

Porque é que ontem deu o Lille-Benfica na RTP1 e hoje não dá o FCPorto-Rangers em canal nenhum?

Love should, Moby

Ando encantada com esta canção :) So we sleep in beds We've never made Holding close to love When love should fade Holding on to this is the best thing we'll ever do Morning sun is sweet and soft on your eyes Oh my love, you always leave me surprised Before my heart starts to burst With all my love for you And know how it rains And know how it pours I never could feel this way For anyone but you And know how it rains And know how it pours I never could feel this way For anyone but you So it takes some time And slip away Holding on to love When love should stay Holding on to you is the best thing I'll ever do Evening sun is sweet and soft in your face So I'll never ever leave this place I feel my heart start to burst With all my love for you And know how it rains And know how it pours I never could feel this way For anyone but you And know how it rains And know how it pours I never could feel this way For anyone but you

Que é isto? II

1. VULAS 2. PONHOC 3. VALENTA 4. OCLETE 5. TAQUEJA 6. IDARJANEIRA 7. BHAITO 8. TAVAGRA 9. LAMINLHA 10. PATOCE Adenda: Faltava um I no 6. e um N no 9. (é o que dá fazer destes jogos de madrugada...)

considerandos sobre o amor VII

(in) fidelidade A fidelidade e a lealdade para com os outros não existe, de facto. Somos fieis e leais a nós mesmos e aos nossos valores. Somos fieis sempre, tanto com x como com y. Somos leais aos amigos, tanto masculinos como femininos. A fidelidade e a lealdade é, portanto, algo de muito pessoal e não depende assim tanto do outro como alguns pensam. Porém, o conceito de fidelidade difere muito de pessoa para pessoa. Para alguns, é trair com o pensamento: desejar alguém intensamente. Para outros, é haver envolvimento amoroso. Para certas pessoas, é um envolvimento sexual. O que pensas sobre isso?

Como é o teu nome francês?

Your French Name is:
Leala Augereau
Temos um problema... É que o meu nome já é francês e agora parece proveniente dum país de leste... ;) Como é que ficou o teu?

2005-11-22

Diálogos Improváveis I

Inspirado depois de ter visto o AB sexo de ontem:
- 'Mor, excitas-me tanto!
- Também tu a mim, 'mor...
- 'Mor, ando a fantasiar fazer sexo anal contigo. 'Bora nisso?
- Está bem 'mor. Estive a ver o AB sexo e tomei nota de todos os procedimentos. Vai à farmácia comprar Kuservativos e um lubrificante à base de água que eu vou ali à casa de banho, meter um clisterzinho...
Entretanto, passados longos minutos, ele continuava às voltas à procura duma farmácia de serviço que tivesse kuservativos e ela quase tinha adormecido sentada na sanita a fazer sudokus. Apropriado, não?
A posteriori:
Pedi ao xung se podia publicar o seu comentário porque é uma pena ficar oculto na minha caixa de comentários. Já vão entender porquê, porque autorizou! Youpi!
Melhor que isso só um diálogo que envolva um jovem casal em que o jovem moço esteja com vontade de presentear a jovem moça com uma sessão de sexo oral e ela lhe diz para esperar um pouco, pois tem que ir à cozinha buscar película aderente para colocar na vulva. (Na volta, como não tem película aderente, há que enfeitar a vulva com papel de alumínio. Faz um pouco mais de barulho, mas dá para ver melhor às escuras o que se está a fazer por causa do reflexo dos candeeiros da rua no alumínio!)

28º à l'ombre, Jean François Maurice

A partir de hoje, vou traduzir algumas canções francesas porque acho uma pena que não as ouçam apenas porque não compreendem a letra. Para começar um clássico dos discos pedidos dos anos 80. Lui : Monaco, 28 degrés à l'ombre C'est fou, c'est trop On est tous seuls au monde Tout est bleu, tout est beau. Tu fermes un peu les yeux, le soleil est si haut. Je caresse tes jambes, mes mains brûlent ta peau. Elle : Ne dis rien, Embrasse-moi quand tu voudras Je suis bien, L'amour est à côté de toi. Lui : On est bien Lui : Monaco, 28 degrés à l'ombre Tu ne dis plus un mot J'éteins ma cigarette, il fait encore plus chaud Tes lèvres ont le goût d'un fruit sauvage Et voilà, Comme une vague blonde Tu m'emportes déjà. Elle : Ne dis rien, L'amour est au-dessus de moi. Charles Graham Ele: 28 graus à sombra É loucura, é de mais Estamos sozinhos no mundo Tudo é azul, tudo é belo Fechas um pouco os olhos, o sol está tão alto. Acaricio as tuas pernas, as minhas mãos queimam a tua pele Ela: Não digas nada Beija-me quando quiseres Sinto-me bem O amor está ao meu lado. Ele: Estamos bem. Monaco, 28 graus à sombra Já não dizes palavra Apago o cigarro, ainda está mais calor Os teus lábios têm o gosto de um fruto selvagem E pronto, Como uma onda loira Já me levas contigo Ela: Não digas nada, O amor está por cima de mim Quem se lembra deste clássico a par do fabuloso Je t'aime moi non plus de Serge Gainsbourg e Jane Birkin?

considerandos sobre o amor VI

Amor à primeira vista Dois olhares se cruzam e subitamente um relâmpago vindo do céu rasga a opacidade de mais um dia cinzento. De repente, tudo se ilumina. Eram faróis apagados, isolados no meio da tempestade. Agora, dois faróis estão ligados um ao outro. Reconhecem-se. Mergulham os olhares para dentro das suas almas que se unem numa só. A atracção é simplesmente irresistível e o mundo renasceu a partir desse momento... Contudo, nem sempre o amor à primeira vista é recíproco. Só um é agraciado ou amaldiçoado pelo fenónemo: agraciado, se o outro se deixar envolver pela luz; amaldiçoado abandonado(a) na tempestade... Já te aconteceu alguma vez apaixonares-te ao primeiro olhar?

Fazes-me falta

Sinto na alma e sinto na pele a falta que me fazes. Na alma, há como uma incompletude que persiste, uma compreensão das coisas através do teu olhar invisível por agora. Na alma, há um vazio que vai crescendo sempre que não posso partilhar contigo um sorriso, uma lágrima, um beijo. Na pele, há como uma agrura que vai aumentando sem a macieza das tuas mãos, um dessensibilizar sem o contacto com a tua pele. Na pele, há uma saudade de um entrelaçar, de um enroscar, de um abraçar, só possível contigo. E assim vou vivendo os dias, vazia de ti, ansiando pela tua vinda e, ao mesmo tempo, receando que chegues para apenas voltar a partir... (02.06.2005)

Das viagens, Ademir António Bacca

Alfred Gockel viajo no teu corpo caminhos nunca imaginados delírios de náufrago à deriva em noite de temporal. viajo em ti sonhos de uma ternura nunca sentida.

2005-11-21

106. Derretido

CV - Chocolate Palavras ardentes Sabem a chocolate Derretido em ti... jacky (21.11.2005)

105. Esmagada

CV - Esmagada Sabem a banana Os palrares do bebé Mamã, papá, mana... jacky (21.11.2005)

Dicionário Norte/Sul

Elaborado por Alegrão, Avô R, Edusha, Encantada, Fernando F, Jacky, Jotakapa, Pal, Pré-datado, Ponto Azul, rmc, Sunrise. Norte: aguça Sul: afia Norte: saraiva Sul: granizo Norte: cimbalino/café Sul: bica Norte: fino Sul: imperial Norte -Sertã Sul -frigideira; Norte -Molete Sul -papo seco; Norte -guarda-vestidos Sul -guarda fatos Norte:guarda-chuva Sul:chapéu de chuva Norte:picheleiro Sul:canalizador Norte: cruzeta Sul: cabide Norte: quarto de banho Sul: casa de banho Sul: Malha (na meia) Norte: Foguete Norte: Aloquete Sul: Cadeado (que no Porto significa corrente) Sul: à maçã Golden chamamos Pêro Norte: Maçã (aplica-se a todos os tipos) O magnório e a nêspera também cabem na lista. Por cá as panelas e tachos têm testos, enquanto que pelas bandas do sul têm apenas tampas! N: trengo, S: desajeitado N: à minha beira, S: ao pé de mim N: estrugido, S: refogado N: pingo, S: garoto N: tripas, S: dobrada Norte - carapins Sul - sapatinhos(!) N: bueiro/ S:sargeta (em Setúbal e Olhão tb pode ser bueiro); NeS: caroço da maçã (ou pero) C: pícaro; N:quarto de banho, S: casa de banho; N: "dezôito", S: "dezóito"; N: mandar ajeitar algo avariado, S:mandar arranjar; N: calcar, S: pisar; N: pisaduras, S:nódoas negras; N: chapo, S: chapada, bofetada N: pingadeira, S: assadeira N: meia-hora, S: meio-dia P- Pinto da Costa L- Tinto da Posta eu sempre soube o que os meus primos sulistas queriam dizer com as suas expressões, mas quando eu lhes falava com algum destes termos - "que saraivada!!" ou "põe na cruzeta.", eu ouvia sempre uns escandalizados: "o quê??? o que é isso????" (pal) Há uns anos fui passar o natal ao Porto e o meu irmão mandou-me ir à mercearia comprar uma "penca". Eu disse-lhe logo: Deves estar a gozar comigo!!! Mas lá fui eu, pensando que ia a gozar com alguém, dirigi-me à senhora da mercearia e a medo: Olhe... Eu não sou daqui mas mandaram-me vir comprar uma "penca"... E pronto fui aviado e fiquei a saber que uma penca (Porto) é uma couve portuguesa (Lisboa). Para complementar, uma "penca" em Lisboa quer dizer um grande nariz... (Alegrão) Norte - Vidro Sul - Bidro Norte - Bem Sul - Benhe Norte - Vinte e oito Sul - Bintoito Norte - Sim Sul - Sinhe (Fernando F) Já agora acrescento: Norte: Gaiija Sul: Gája Lembras-te de mais alguma diferença?

Smileys e Emoticons

Tenho uma colecção enorme desta bonecada. E tu, também és fã de expressar por imagens o que sentes?

wavebig.gif

artificio.gif

kisshand.gif

susto.gif

roerunha.gif

badmood.gif

rabugento.gif

tongue.gif