2005-02-03

azarenta...

Detesto aquele provérbio que diz que nós fazemos a nossa sorte e que só temos o que merecemos! Ultimamente, não há nada que não me aconteça. Há um mês que ando doente devido a uma pedra na bexiga que me faz criar infecções urinárias. Partiu-me um dente. Paguei quase 70 contos de condomínio porque metade do prédio não paga e os elevadores estão em perigo. Tenho menos dinheiro porque dou aulas a menos turmas. A minha mãe está com gripe e o meu pai está em Paris porque foi fazer uma operação. Portanto, estou completamente por minha conta... Ontem começou-me a doer a garganta à noite, fiquei com febre. Fui às aulas com muito sacrifício porque era teste. Fui à médica de tarde e receitou-me mais um antibiótico (Já vai no 4º desde Janeiro). Fui com muito sacrifício à farmácia de serviço comprar os medicamentos. Cheguei a casa já a arder em febre mas vim trazer o cão à rua antes de me deitar. E agora podes rir-te porque até eu, agora que já passou o susto, estou a começar a achar a situação surrealisticamente cómica!!! Entrei no prédio, depois no elevador e de repente passa-se algo estranho! O elevador pára a meio do 2º andar. Como estava a arder em febre, nem reparei que o cão não entrou no elevador e como estou exausta esqueci-me de lhe tirar a trela. Que grande aflição! Não por estar presa no elevador mas porque fiquei com medo que o cão estivesse estrangulado no R/C!!! Liguei à minha vizinha que veio a correr! Mas felizmente como a coleira está folgada, ele tinha-se desprendido! Digam lá se não ando azarenta! EU MEREÇO ISTO?!! As crianças que ficaram sem pais no tsunami merecem ser órfãs? As pessoas que sofrem topo o tipo de violência e dor merecem sofrer? Pois eu acho que não mereço nem as pessoas merecem sofrer, por isso que nunca mais ninguém me diga que só temos o que merecemos! Pronto, era só um desabafo e agora vou curar a amigdalite para a minha caminha com a minha amiga botija! :) Beijinhos e boa noite!

0 comentários:

Enviar um comentário

<< Home