2005-02-19

I don't wanna talk about it, Rod Stewart

I can tell by your eyes that you've probably been cryingforever, and the stars in the sky don't mean nothing to you, they're amirror. I don't want to talk about it, how you broke my heart. If I stay here just a little bit longer, If I stay here, won't you listen to my heart, ohh my heart? If I stand all alone, will the shadow hide the color of myheart; blue for the tears, black for the night's fears. The star in the sky don't mean nothing to you, they're amirror. I don't want to talk about it, how you broke my heart. If I stay here just a little bit longer, if I stay here, won't you listen to my heart, ohh my heart? my heart, ohh my heart, this old heart. I don't want to talk about it, how you broke my heart If I stay here just a little bit longer, if I stay here, won't you listen to my heart, ohh my heart? My heart, ohh my heart. Não é segredo para ninguém que sou uma saudosista incurável. Hoje, ouvi de novo esta canção e fiquei a pensar na minha adolescência. Mudou tanta coisa desde os anos 80. Lembro-me que comprei o album do Rod Stewart pelo Círculo de Leitores porque não se faziam downloads de mp3 via internet. Lembro-me que tinha de poupar muito para poder comprar um LP (e este era duplo). Lembro-me do toque sinuoso do vinil, das faixas que luziam, de poupar a agulha devagar no disco para que não riscasse. Lembro-me do prazer de finalmente ter para mim melodias por que tanto tinha ansiado. Lembro-me do sabor especial de ter algo valioso. Hoje já nem é preciso esperar para se ter algo que se deseja. Está tudo à mão: mp3, filmes, canais de televisão a monte, escolhas ilimitadas... E contudo, não sinto as pessoas (principalmente os adolescentes de hoje) mais felizes, mais plenas, mais preenchidas. Não precisam de lutar por nada e, se tiverem de o fazer, desistem logo porque ninguém lhes ensinou a palavra persistência...

0 comentários:

Enviar um comentário

<< Home