2005-02-16

internem-me!

Hoje de manhã, não me lembrava da turma a que ia dar aulas. Em vez de dizer, sala 15 disse página 15! De tarde, depois de ouvir a campainha da porta, em vez de abrir a porta, atendi o telefone. Confundi as conversões de decímetros para metros e viceversa durante os TPC do filhote. Não me lembrava quanto era 8x9 e por aí fora... E pelos vistos, escrevi que acendia cinzeiros nos concertos e nem me dei conta, se não fosse o Yardbird a divertir-se com os meus trocadilhos! :) Internem-me! Ok?* * conseguir dormir também era capaz de fazer jeito...

3 comentários:

Blogger Sofia M disse...

É o típico dia não Jacky :D

2/17/2005 05:59:00 da manhã  
Blogger A. Narciso disse...

Estás a precisar de umas férias amiga.
Beijo
*A

2/17/2005 10:45:00 da manhã  
Blogger jacky disse...

Pois é Xobi. Bem-vinda de volta à net! Os exames da Xobi correram bem? :)

Olá alexandre, pois estou a precisar que o filho fique bom da tosse nocturna!

2/17/2005 04:21:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home