2005-02-08

surpresa

Estando o filhote doente, lembrei-me de lhe fazer algo que o pai dele me fazia quando éramos namorados: comprava os cromos que eu coleccionava e depois escondia-os no meio das minhas coisas para que os encontrasse depois. Fui comprar-lhe waps dos pokémons que é a nova moda que pegou, dei-lhe 2 de manhã e escondi uma embalagem dentro da cama, outra na cadeira e outra no meio dos jogos da gamecube e disse-lhe: - Anda até ao quarto. Não queres abrir a tua cama? Ele abriu a cama e quando viu a embalagem ficou todo irritado: - Mamãaaa! Não tem piada nenhuma, mentiste-me! Disseste que não tinhas mais! - Não disse nada. Pensei que ias gostar da surpresa, como eu gostava quando o teu pai fazia isso a mim. - OHHHH! E ficaste assim, amuado, como se o propósito fosse enganar-te e não surpreender-te. Fiquei com pena, nem sempre o que gostamos, é parâmetro para que outros gostem...

0 comentários:

Enviar um comentário

<< Home