2005-02-24

textículo erótico*

Estava frio lá fora e também dentro de mim. Faltavas-me tu. Tu, tu, tu... Palavrinha pequena que ressoava tão grande na imensidão da saudade. Tu e a tua mecha de cabelo rebelde ao vento. Tu e os teus olhos penetrantes. Tu e os teus sussurros ao meu ouvido. Tu e as tuas mãos quentes. Tu e a carícia da tua voz. Tu e a tua pele com sabor a sol. Tu tão longe... Eu, aqui. Já sem frio Porque cheia de tu.... * pequeno texto erótico(a culpa é da Duende e da Cat onde vi os primeiros, e sobretudo à Hipatia, a promotora da comPILAção!)

3 comentários:

Blogger CAP disse...

:)

2/26/2005 01:04:00 da manhã  
Blogger Hipatia disse...

A palavra "tu" pode ser pequena, mas aquilo que - tanta vez - representa para nós é a grandeza do Universo, uma fornalha de estrelas, ou tão só o vazio de cada despedida.

Obrigada pela participação. Gostei muito do "textículo".

2/26/2005 02:48:00 da manhã  
Blogger jacky disse...

Olá cap :)

Olá Hipatia, eu é que gostei muito de participar! Até proponho que se façam mais concursos desses subordinados a temas variados. Que pensas dessa ideia?

2/26/2005 11:10:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home