2005-05-17

Se fosse um filme...

... (este é difícil, mas tendo em conta que tem que ser algo parecido comigo e não o meu filme favorito) seria O Fabuloso Destino de Amélie Poulain, porque passei parte da minha vida em Montmartre, porque valorizo muito os pequenos prazeres e porque tenho uma imaginação delirante como a protagonista. in écran noir Esta é a minha cena favorita do filme, quando anda no comboio fantasma e ele faz-lhe uns excitantes/assustadores huuuuuuuhuuuuuuu ao ouvido! :) E tu, se fosses um filme, qual gostarias de ser?

3 comentários:

Blogger Helena Martins disse...

hmmmmm se partirmos do princípio que não podemos repetir-te e ser o fabuloso destino de Amelie Poulain, eu seria talvez "When Harry Met Sally" :)... Adoro a personagem tanto do Billy Crystal, como da Meg Ryan... *inhos

5/24/2005 10:47:00 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

facil...o meu filme favorito... fight club...nao por akilo k sou mas por akilo k gostaria de ser.. eu quero ser o tyler durden...
tomas-tapilula.weblog.com.pt

9/12/2005 12:38:00 da manhã  
Blogger jacky disse...

Obrigada, um beijinho para todos :)*

9/16/2005 05:26:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home