2005-10-13

Mundial 2006

bilhetesportugalletonia.jpg Quem foram os sortudos que foram ver o Portugal Letónia? Hum? Pois é, eu e o filhote! Saímos uma hora antes de casa e estava a ver que não íamos ver o jogo. Houve uma enchente de gente no metro e demorou o dobro do tempo a fazer o percurso. Depois, já quase na hora do jogo, ficámos na bicha para sermos apalpados e revistados para entrarmos no estádio. Enfim, entrámos já quando tocava o hino de Portugal... PortugalLetonia.jpg Adorámos ver o jogo. Estávamos bem posicionados e ao nosso lado, ficaram sentadas umas figuras pitorescas que animaram ainda mais o serão :D Estão a imaginar, não estão? Comentadores (em que cada frase pronunciada seria acompanhada com variados piiiiiiiiiiiiiis) que se estivessem no campo fariam melhor sem dúvida nenhuma!!! Pauletta.jpg O jogo foi excelente com 3 golinhos lindos, o Pauleta a bater o record de golos da selecção. Vimos os EZ Special no intervalo e no final, os Corvos. O show de raios lazer e o fogo de artifício deram para tirar umas fotos bestiais! fogoartificodragom.jpg Depois, o regresso de novo atribulado num metro apinhado de gente, mas valeu a pena! Acho que vamos repetir o programa. Ainda nos tornamos sócios do F.C.Porto... Que acham? ;) Devo também dizer que estou contentíssima pela França também ter sido apurada e ainda, apesar de ser politicamente incorrecto, que ainda mais fiquei de saber que a Grécia não foi apurada!!! É que os gajos estão-me atravessados desde a final do Euro!!! E pronto, depois deste lindo momento de desamorizade, este blogue regressa à sua natural amenidade...

0 comentários:

Enviar um comentário

<< Home