2005-10-17

Singles e LPs

A propósito deste post do Jorge Morais (já na casa nova), sobre as músicas que dançámos nos bailes, recordei alguns discos em vinil que tinha aqui em casa. E lembrei-me disto: Queria propôr ao Yardbird e aos blogonautas lusófonos, se não podem considerar a proposta de publicar n' Os Dias da Música, a publicação de fotografias de singles e LPs e, para os menos cotas, de cds que mais nos marcaram. Que acham? Eu começo com uma das músicas que eu me lembro de dançar nos bailes: o anel de noivado (que ainda hoje acho hilariante): E a igreja estava toda iluminada E ela estava já casada a mulher que eu adorei tralalalala aneldenoivado.jpg E desta capa, não estavam à espera, pois não? Pois é! GNR quer dizer Grupo Novo Rock! Se tens 18 anos e a 4ª classe, És um jovem ambicioso... E queres ser um GNR... gnr.jpg Este é especialmente para a Luna: Onde estão teus olhos negros é de 1977. (Valha-me Deus que estou tão cota...) Onde estão teus olhos negros Que eu de perto vi antes de ir dormir E agora estão longe daquiiiiiiiiiiiiiii thefevers.jpg E tu? Ainda tens os teus discos em vinil ou nunca ouviste falar? Que músicas do tempo de vinil mais gostas de recordar? ;)

1 comentários:

Blogger Sonhador Acordado disse...

Esta não podia deixar passar.
Não só tenho discos de vinil como ainda outro dia comprei alguns, usados, claro. Recordo os singles dos anos 80: Mike Oldfield, Kate Bush, Queen, Nick Kershaw,... antes disso, só o Fungagá da Bicharada.

10/31/2005 05:33:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home