2005-12-26

Balanço de 2005

Eis o meu balanço e agora fico à espera de ler o teu! Amigos: Fiz muitos amigos novos. Pelo menos, bati o record de participação em encontros de blogues! Amores: Fui deusa. Fui desejada e talvez amada... Blogues: Criei, mudei-me e exterminei. Mantive a promessa de não apagar o amorizade. Corpo e Mente: Comecei a cuidar mais de mim. Decisões: Sair do isolamento, escrever mais, acabar o dicionário que comecei há uns anos, mudar de profissão... Gastronomia: Comi gelado de pepino, comida tailandesa e comecei a gostar de sangria. Leituras: Li vários livros, mas ainda tenho uma pilha deles para ler em cima da mesinha de cabeceira... Livros: Tive vários livros autografados de bloggers! Passatempos: Comprei uns patins em linha e comecei a patinar em Matosinhos, li menos do que queria, pintei muito com os miúdos, ouvi muita música e mais uma série de coisas que esqueci neste momento. Poesia: Iniciei-me nos haikus e desenvolvi o projecto do lirismo minimalista. Projectos: Aprendi a não me projectar num futuro muito longínquo. Saúde: Continuei com as infecções... Sustos: A saúde do meu pai... Trabalho: Estive quase a pagar para continuar a ser professora e estou em vias de desistir. Viagens: Fui a Lisboa, Beja, Faro e Londres. Zen: Controlo melhor a ansiedade mas ainda não estou zen. Tenho a certeza que me esqueci de muitas coisas importantes mas hoje o dia chuvoso alterou-me o humor e estou em branco... :S

7 comentários:

Blogger Vicktor Reis disse...

Minha Querida Jacky. Podes incluir-me na lista dos amigos que muito afecto te dedicam. Adoro-te como és. Um ano de 2006 com muita tranquilidade.

12/26/2005 11:22:00 da tarde  
Blogger CAP disse...

Se me ponho a balançar muito, ainda caio... :)))

12/26/2005 11:47:00 da tarde  
Blogger wind disse...

Eu prefiro não fazer o balanço, houve coisas boas e más. Mas o mau foi muito mau:( De bom, ter os meus blogs, de que gosto muito. E fico-me por aqui, porque se de facto fizesse um balanço ia pesar muito o negativo.

12/27/2005 12:39:00 da manhã  
Blogger wind disse...

xiiiiiiiiii estou mesmo negativa, hoje.lololol

12/27/2005 12:45:00 da manhã  
Blogger Marian - Lisboa - Portugal disse...

Acho que estás no bom caminho! :))
Tenho que fazer uma listinha assim para mim.... :P
Bj***

12/27/2005 11:18:00 da manhã  
Blogger Cientista disse...

Balanço: conheci THE ONE e fiquei sem ele. Saldo: negativo!

12/27/2005 01:24:00 da tarde  
Blogger jacky disse...

Obrigada vicktor, já estás incluído ha muito tempo :)

Se não baloiças, cap, eu faço por ti ;)

Wind, não te martirizes! tá?

Marian, depois quero ler o teu!

Cientista, lamento :(
Oxalá 2006 componha esse estado das coisas!

12/28/2005 08:20:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home