2006-01-04

Para que serve o amorizade?

Muitas vezes, penso por que tenho um blogue, por que escrevo e para que servirá.
Eu bem sei porque escrevo. A escrita faz parte de mim desde que me lembro de ser gente. Sempre gostei mais de palavras do que números, apesar de ser boa aluna a matemática. Escrever é uma necessidade. Preciso de escrever para equilibrar a minha mente, para libertar toda essa energia criadora que me impede de descansar e de dormir.
Claro, que podia escrever no word e assim o assunto ficava entre mim e o teclado, mas não! escrevo num blogue porque gosto de ser lida e gosto da interacção que se cria entre os dedos que digitam e os olhos que percorrem o ecran. Gosto dos laços que se criam entre as minhas ideias e os teus pensamentos.
Para que servirá o amorizade?
1º Acho que te diverte. Fazes os testes palermas aqui que não se integram no espírito do teu blogue. Passa a ser o repsoitório dos resultados dos teus testes.
2º Acho que te faz pensar em coisas que nunca pensaste antes, quando disserto sobre temas.
3º Acho que te liberta a criatividade, quando participas nos abecedários e nos exercícios de escrita.
4º Acho que aglutina afectos.
Que achas? Para que serve o amorizade? Gostava muito de saber a tua opinião! :)

12 comentários:

Blogger Starmoon disse...

Eu acho que o Amorizade serve para reflectir (principalmente nas cartas que fazes), serve para divertir, serve para partilhares os momentos da tua vida e também te conhecer-mos um bocadinho mais. É um espaço com muito sentimento e nos faz sentir em casa. Pelo menos é a minha opinião!

Beijinhos grandes, vou tentar não desaparecer, mas ando taralhoca com este inicio de 2006!

1/04/2006 01:30:00 da tarde  
Blogger wind disse...

É um local onde venho buscar a calma. Explico: seja pelos testes, pelo que escreves, pela criatividade, sai da rotina e é diferente.
E gosto de tudo o que saia da rotina:)

1/04/2006 01:47:00 da tarde  
Blogger Atlantys disse...

Eu não resisto aos testes como já deram por isso lol, mas sem duvida que aglutina afectos e por vezes faz pensar em coisas que nunca tinha pensado antes :)

1/04/2006 02:27:00 da tarde  
Blogger contradicoes disse...

Não existindo este blog, onde é que disporiamos de amor e amizade que ele nos proporciona. Um beijinho do Raul

1/04/2006 05:39:00 da tarde  
Blogger Vicktor Reis disse...

Querida Jacky. No AMORIZADE encontro uma mão cheia de afectos transmitidos com palavras que são harmoniosas carreirinhas de letras. Além de mais, gosto muito de ti. Um beijinho pelas tuas bonitas partilhas e por ti mesma de alma maravilhosa.

1/04/2006 06:31:00 da tarde  
Blogger 365dias disse...

Provavelmente a "casa" onde virei 365dias, neste momento 361 eheh para me ajudar e apoiar ao longo de um ano e porque não ter de cumprir os mais de 365 post que terei de fazer durante o ano :-)

1/04/2006 10:44:00 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

para descontrair no final do dia! p sorrir.. =)

1/04/2006 10:55:00 da tarde  
Blogger Alegrao disse...

Conheci o amorizade por indicação de uma amizade. Comecei a ler frequentemente e aos poucos fui deixando alguns comentários.
Na altura era um local de visita entre pausas de trabalhos. Aqui divertiam-me os testes que acertam sempre em alguma coisa e os exercícios de escrita. Mas também me prendiam outros temas mais sérios, estes leio mais de noite, em casa e sem o stress do trabalho.
Mas isto não é o mais importante, o amorizade teve mais importância para mim porque foi um meio de conhecer alguém como tu. Beijo de amorizade com muita alegria ;)

1/05/2006 12:21:00 da manhã  
Blogger Catarina disse...

O Amorizade é um porto de abrigo.
É tão bom parar por aqui!
Faz pensar e apela à imaginação, adoro os desafios propostos.;)
E além disso é um poço de afectividade.

Beijinhos

1/05/2006 01:07:00 da manhã  
Blogger jacky disse...

:))
Alguém me vai buscar um lençol?
Fiquei toda vaidosa e lamechas!!!

BIGADA!!!

1/06/2006 12:50:00 da manhã  
Blogger AcesHigh disse...

nao sei pra que serve o amorizade pra mim... só sei que gosto de aparecer por cá e... ponto final.
;)

um beijo jacky e um excelente ano de 2006!

1/06/2006 08:14:00 da manhã  
Blogger jacky disse...

:) e eu de aparecer no teu!
Para ti tb, aceshigh!

1/08/2006 02:50:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home