2006-02-11

Preservativos II

Esta semana, o filhote voltou à carga!
- Mamã, prometeste-me que me mostravas como se punha um preservativo. - Ok. - Quando é que compramos preservativos para meter numa cenoura? - Não é preciso comprar acho que tenho lá uns em casa fora do prazo. - Quem te deu os preservativos?!!! - Sei lá. - Então? Podemos meter agora? - Está bem, vai lá buscar uma cenoura ao frigorífico. (...) - Ó mamã, que nojo, isto é viscoso. - Tem que ter lubrificante, senão magoa. - Yuk... - Pronto, estás contente? - Ó mamã... - Olha, eu não tenho pila. Ok? Perguntas ao teu pai que é a melhor pessoa para te explicar como é que funcionam as coisas... (Dasssssssse porque é que tem que me perguntar sempre a mim? Fica aqui a fotografia para a posteridade...)

9 comentários:

Blogger wind disse...

Gargalhadas. Ele é demais:-)

2/11/2006 03:21:00 da tarde  
Blogger lobices disse...

...lol...um beijinho

2/11/2006 03:26:00 da tarde  
Blogger contradicoes disse...

Oh Jaky logo havias de escolher a cenoura
para exemplificar o uso do dito. Julgo muito importante esclarecer os filhos sobre estas e outras matérias sem estar à espera das pedagogias na escola. Eduquei
os meus filhos sempre com o cabal esclarecimento e dei-me bem como o procedimento. Um beijinho do Raul

2/11/2006 05:25:00 da tarde  
Blogger sonia disse...

ehehehe
:))) achei um piadão a este post!!!

2/11/2006 06:44:00 da tarde  
Blogger Starmoon disse...

Sem comentários...LOL

Beijinhos

2/11/2006 07:17:00 da tarde  
Blogger jacky disse...

é assim, eu respondo sempre às perguntas do filhote, só nao respondo mesmo se nao souber e procuro saber... só que eu nao era a melhor pessoa para lhe ensinar a enfiar preservativos em cenouras... daí dizer-lhe para perguntar ao pai O_ó

Mas que foi um momento engraçado, foi :D

2/12/2006 02:18:00 da manhã  
Blogger Gotinha disse...

Está um post delicioso!
Bom domingo!!

2/12/2006 01:43:00 da tarde  
Blogger Atlantys disse...

Uma banana ia mais a jeito digo eu lolololol

2/13/2006 09:20:00 da manhã  
Blogger jacky disse...

Bigada Gotinha!

Bem, olha a cenoura foi a primeira coisa que me lembrei, além de que as bananas da Madeira também não primam pelo tamanho! loooooooool ;)

2/13/2006 03:44:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home