2006-03-31

Asma

Ninguém mete uma cunha ao São Pedro para voltarem os dias amenos de Primavera? ;)
É que estou farta de estar com asma. :( O meu tipo de asma chama-se asma persistente ligeira (vulgo bronquite). Nunca precisei de ir ao hospital para as máscaras de oxigénio, mas durante todo o dia, custa-me respirar. Praticamente, uso todo o meu esforço para respirar e ando cansada todo o dia. Qualquer esforço extra me esgota. Ando assim, muitos dias, apática e sem motivação para nada. Quando o tempo muda, pioro. Também, com mudanças bruscas de temperatura. Chegado o Verão, melhoro a 300%. B) Por isso, peço-vos encarecidamente, se tiverem conhecimentos nos deuses da metereologia, que os ponham a mexer!
Um bom fim de semana! :D

9 comentários:

Blogger Hindy disse...

Há uma estátua do S.Pedro no meu bairro...não é tarde nem é cedo! Vou já dar-lhe uma palavrinha.

3/31/2006 12:49:00 da tarde  
Blogger Sonhador Acordado disse...

Sim, se não for o S. Pedro, não sei quem mais possa ser.

Beijinhos, e as melhoras,
Bom fim de semana,

3/31/2006 01:59:00 da tarde  
Blogger ponto azul disse...

Desejo-te as melhoras!Toma a medicação todinha ok? Eu também já ando farta de andar de casaco e camisola de gola alta, meias e sapatos fechados!Bjs e bom fim de semana!

3/31/2006 02:15:00 da tarde  
Blogger wind disse...

As melhoras e bom fim de semana:)

3/31/2006 06:55:00 da tarde  
Blogger Alegrao disse...

Eu já devo ter gasto as cunhas todas ao S. Pedro pelos próximos anos, mas posso sempre tentar.
Vamos lá a tomar a medicamentação e a sair bem coberta para a rua para evitar as mudanças bruscas de temperatura.
Bom fim de semana :)

4/01/2006 12:05:00 da manhã  
Blogger jacky disse...

Obrigada, fico à espera que os vossos pedidos dêem frutos ou pelo menos as flores! Bom fim de semana :)

4/01/2006 01:46:00 da manhã  
Blogger SaoAlvesC disse...

vou ver se fala com o meu paizinho Zeus :) lol
quem sabe!!??

melhoras rapariga, e animo.

4/01/2006 12:59:00 da tarde  
Blogger Marian - Lisboa - Portugal disse...

Vou meter uma cunhas, já de seguida...
Melhorinhas para ti
(tô de volta)
:*

4/01/2006 11:21:00 da tarde  
Blogger jacky disse...

Fala com o Zeus, o Jupiter, padroeiro dos sagitários, mas fala, Pandora! ;)

Marian, parece que está a resultar que hoje esteve um dia lindo :)

4/04/2006 12:13:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home