2006-03-27

Passeando pelos blogues [27.03.06]

* Na Blogotinha, chama-se a atenção para uma nova forma de turismo. Nunca imaginei que isso fosse possível! Leiam mais sobre o abate das focas na Voz Oblíqua! * No Letras com Garfos, reflecte-se sobre a eutanásia que passou a ser possivel de ser «praticada» em crianças com doenças congénitas e incuráveis. Concordo que é um pouco chocante como notícia porque não sabemos até que ponto se poderá abusar desse recém-direito. Sou pela vida e não sei se essa lei será muito benéfica. Algum(a) profissional de saúde poderá ajudar a elucidar-nos? * O Sonhador Acordado reflecte sobre a mudança de hora e não posso deixar de concordar com ele! Roubaram-nos uma hora de sono! Grrrr! E além do mais, agora ainda tenho de me levantar uma hora mais cedo! Grrr ao cubo! * O Camião do Gandra anda a passear pelo Mónaco (gosto do novo look)! * A Pandora (que digivoluiu para 2.0) e o Zeca Telhado mudaram de poiso! Ai que lá vou ter de remexer nos links! * Os blogues do sapo andam a desenplataformar por aí e alguns já deram o salto como o Movimentum, a Grilinha e a Formiguinha!
* Outros permanecem no velho sapo como o meu filhote e os seus Desenhos Animados e Jogos e a minha querida Encantada que finalmente voltou a escrever no Canto da Sereia! * E por falar em mar, vêm a propósito as últimas imagens da FairyAril ou dentro do género Mundos de Fantasia... * Continuo a rir-me que nem perdida a ler textos em Metamorfases!!! E pronto, amanhã continuo, que estes dias todos que estive sem Internet perdi muita coisa e ainda não consegui abarcar todo o vazio...

3 comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Se queres a minha opinião sincera, não sei que graça têm os textos desse metamorfases. Não lhes acho mesmo gracinha nenhuma.
Enfim, gostos...

3/30/2006 04:47:00 da manhã  
Blogger jacky disse...

Pois, coitado de amarelo! ;)

3/30/2006 12:13:00 da tarde  
Blogger SaoAlvesC disse...

ah, digivolui... ok, boa boa!
desculpinhas, mas teve memo que ser...

3/30/2006 10:08:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home