2005-02-04

Debate

Não vi o debate mas também parece que não perdi nada. Só queria dizer que estou farta de ver cartazes de propaganda política na rua! Se, em vez de gastarem rios de dinheiro com esses sloganzinhos bestas, dessem mas é o dinheiro aos pobres é que era bom! E se parassem de inundar a minha caixa do correio com papeis e se pensassem em mais umas árvores que são abatidas por causa dessa propaganda, era muito mais voto útil, contra ventos e marés, de confiança e por aí fora! Ainda não entenderam que as pessoas NÃO VOTAM por causa de cartazes mas porque votam sempre em determinado partido por sistema ou por PROJECTOS A SÉRIO! Deixem lá o mercado do Bolhão e as visitinhas aos hospitais e aos centros de emprego e preocupem-se em encontrar SOLUÇÕES PRÁTICAS para o país!* * Estou com o tau porque estou pior da amigdalite :-(

4 comentários:

Blogger ponto azul disse...

Espero que melhores, cuida-te!:-)

2/04/2005 02:57:00 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Isso está bravo, caramba. Beijinho e as melhoras.

duende

2/04/2005 03:25:00 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Isso está bravo, caramba. Beijinho e as melhoras.

duende

2/04/2005 03:25:00 da tarde  
Blogger jacky disse...

Obrigada Ponto azul e Duende.
As minhas noites são muito más e o resultado é ficar rabugenta!
Beijinhos e bom fim de semana :)

2/04/2005 05:33:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home