2005-03-30

ciberkikas

O meu cão é um cibercão. Gosto muito de estar junto ao meu portátil para me impedir de escrever e levá-lo à rua. Costuma saltar-me para o colo, não para apreciar textos de amorizade, mas para ficar com a amorizade só para ele. O meu cão é um cibercão. Depois de me ter roubado a manteiga de cima da mesa da cozinha, vem lamber os restos do seu troféu aos meus pés, debaixo da secretária. Quando estou, raramente, sentada no sofá a ver um bom filme, o meu cibercão sai da sua cama apressadamente e em seis metros quadrados de sofá, tem sempre que ficar em cima de mim. O meu cão é um cibercão. Tem sempre as colunas ligadas, basta dizer «rua», «osso» e «bife» e conecta-se logo à porta da rua. Costuma surfar, não na Internet, mas pelo parquet acima e abaixo quando chega alguém que ele gosta e fica contente. O meu cão é um cibercão. Idolatra-me principalmente quando estou junto ao pc a ler blogues e a comer qualquer coisa que seja. Não importa quê, até alface come, desde que seja para a minha boca. O meu cão também é fã de postes, mas nem tanto de escrever, mais para lhes alçar a perna... Ser-se cibercão é duro! Mas o que tem que ser tem que ser e há-de-se continuar a ter vida de cão, a comer, dormir, brincar e dar/receber mimos...

3 comentários:

Blogger Roberto Iza Valdés disse...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

11/01/2005 07:42:00 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

yahoo emoticon
find yahoo emoticon at yahoo emoticon

11/22/2005 08:13:00 da tarde  
Blogger Roberto Iza Valdés disse...

Merry Christmas !

Frohe Weihnachten!

¡Feliz navidad!

12/25/2005 02:04:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home