2005-03-09

diabinhos

Hoje, em vez de ter 3 diabinhos, cá em casa, vou ter 6. Por isso, vou andar a vigiá-los antes que a casa se transforme em inferno*... ;) Vamos fazer animais com nozes e plasticina depois dos deveres. Mais logo, mostro o resultado em primeira mão neste blogue! Beijinhos gorduchos, rechonchudos e repenicados (que são os mais divertidos) para todos! E tu, como gostas dos beijos? :D * 15.50: Isto promete! Olhem só as conversas deles: Filhote: Se vocês quiserem um caderno como o meu a minha mãe vai à Internet, escreve o nome da imagem que vocês querem numa página que se chama google... Eles: Google??!!! que nome!!! Filhote: sim e.... D.: Quando eu for grande vou-me casar e depois vou chamar ao meu filho Google! Todos: Hihihihihihihihi!

0 comentários:

Enviar um comentário

<< Home