2005-03-26

poema a 6 mãos

Poema começado por Jacky O teu olhar fala-me de viagens e lugares distantes. O teu olhar fala-me de solidão em certos instantes. O teu olhar fala-me de saudade e de doçura. O teu olhar fala-me de desejo e de quentura. O teu olhar, caminhante em mim... continuado por Viajante Tu caminhante em mim a esmo ao acaso por dentro e por fora dos olhares que falam. Caminhas em mim com passada larga e passo estreito, deixas rasto marca funda riscos de sol em areia e em pedra raios de lua em terra e alma. Caminhas em mim em caminhos traçados pelo caminhar, irrompes pelas sebes, aventuras-te em labirintos mergulhas no negrume. Pára, ainda te perdes e deixas de saber respirar! Pára! Sabes lá se queres ir aos sítios por onde caminhas! levado por outro caminho pelo Yardbird O teu olhar caminhante em mim é apelo mudo em eco de mil gritos ao meu corpo que espera a tua pele em tumulto sequioso, incontrolável. O meu olhar Vagabundo em ti, perde-se em cada canto idealizado e improvável do corpo que estendes e ofereces entre as íntimas sombras do alvor. É assim, nesta fusão de olhares, nesta irrecusada e mútua atracção que num encantamento intenso e assombrado, me deixo quase escravo sucumbir à vontade imensa de cobrir de beijos insensatos e paixão a tua boca violentamente rubra que me tenta entreaberta e me sussurra, entre carícias e suspiros: Meu amor.

0 comentários:

Enviar um comentário

<< Home