2005-04-19

mapeamento de ti

Arriscar. Aceitar-te em mim. Dedicar-me a ti um fim de semana. Parar o tempo. Abstrair-me de tudo. Parar de pensar. Olhar-te e reter a tua imagem. Perder-me no castanho do teu olhar. Deixar-me envolver no teu abraço. Corporizar a nossa música numa dança. Sentir o que foi ouvido indefinidamente. Afagar teus caracóis rebeldes. Aninhar-me no teu pescoço. Absorver a quentura da tua pele. Embriagar-me com os murmúrios da tua voz grave. Ter sede da tua boca. Ceder à tentação e beber-te. Deixar-me despir lentamente. Tirar-te a roupa. Fazer o mapeamento de ti. Submeter-me à exploração da tua boca. Tactear-te o peito. Percorrer as tuas pernas. Deslizar os dedos pela tua cicatriz. Roçar-me em ti. Incendiar-me com a carícia das tuas mãos experientes. Sentir a dureza doce do teu enlevo. Combinar pulsações. Demarcar o teu desejo que se sobrepõe ao meu. Embriagar-te de prazer. Libertar ondas de arrebatamento. Abarcar todo o teu ser. Apaziguar. Traçar na minha mente a inefabilidade dos teus contornos. Memorizar o mapeamento de ti. Libertar o tempo. Libertar-te. Acordar dum sonho, imaginado ou talvez não. Esperar...

0 comentários:

Enviar um comentário

<< Home