2005-10-18

Discos Pedidos

Tenho andado de novo a ouvir o Oceano Pacífico na RFM. Acho que comecei a ouvir o programa desde que ele existe e tem-me sabido muito bem... Na altura, ouvia-se principalmente AM e rádios nacionais. Passava-se invariavelmente por programas de discos pedidos. - Estou sim? Como se chama? - Micas da esquina de cima. - Pode dizer a frase. - A rádio X é a melhor que há. - Qual é o disco? - The wall dos Pink Floides. - Essa já foi pedida. - Ah então uma qualquer do Marco Paulo. - Quer dedicar a quem? - Queria dedicar ao programa, ao meu namorado, à minha querida mãe, ao meu cão, às minhas primas da direita de baixo.... Hehehehehe. Até tenho saudades! Quem se lembra? E das músicas que passavam, qual recordas com mais saudade ou que mais te faz rir?

0 comentários:

Enviar um comentário

<< Home