2005-10-29

Problema de expressão, Clã

D. McCall Só pra dizer que te Amo, Nem sempre encontro o melhor termo, Nem sempre escolho o melhor modo. Devia ser como no cinema, A língua inglesa fica sempre bem E nunca atraiçoa ninguém. O teu mundo está tão perto do meu E o que digo está tão longe, Como o mar está do céu. Só pra dizer que te Amo Não sei porquê este embaraço Que mais parece que só te estimo. E até nos momentos em que digo que não quero E o que sinto por ti são coisas confusas E até parece que estou a mentir, As palavras custam a sair, Não digo o que estou a sentir, Digo o contrário do que estou a sentir. O teu mundo está tão perto do meu E o que digo está tão longe, Como o mar está do céu. E é tão difícil dizer amor, É bem melhor dizê-lo a cantar. Por isso esta noite, fiz esta canção, Para resolver o meu problema de expressão, Pra ficar mais perto, bem mais de perto. Ficar mais perto, bem mais de perto. Porque às vezes é difícil traduzir por palavras o que se sente...

4 comentários:

Anonymous Anónimo disse...

...é lindo isto,jacky!
um abraço apertado
ana

10/29/2005 06:41:00 da tarde  
Blogger wind disse...

É mesmo e esta letra prova-o.

10/29/2005 08:15:00 da tarde  
Blogger Alegrao disse...

Já lá vai o tempo que usar a expressão "amo-te" era fácil...

10/30/2005 10:08:00 da tarde  
Blogger jacky disse...

É mesmo fantástica esta letra, porque é assim mesmo!

Beijinhos Ana, wind e alegrão
:)****

11/02/2005 08:56:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home