2006-01-25

Wrestling

Os putos de hoje em dia já não adoram futebol. Agora, o que está a dar é Wrestling. Esta tarde, começaram a contar-me como foi: Inês: - Ó Jacky, o Boogeyman é um porco! No outro dia, pôs-se lá a comer minhocas! Yuk! Mário: - Ó pá, não é nada disso! Tu não vês que primeiro as minhocas são desinfectadas em álcool! Jacky e Inês riem às gargalhadas! E Mário continua: - E depois devem mergulhá-las em chocolate branco! Ah pois, assim até eu comia minhocas. Ou então assadas em álcool ainda devem ficar melhor que linguiças!... Jacky pensa: Ó valha-me Deus! Juro que não fui eu que o fiz assim!

5 comentários:

Blogger wind disse...

gargalhadas:))))

1/25/2006 08:25:00 da tarde  
Blogger jacky disse...

hehehehe :D

1/26/2006 12:50:00 da manhã  
Blogger Atlantys disse...

llllllllooooooooolllllllllll

1/26/2006 09:27:00 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Peço desculpa mas tens muitas responsabilidades nisso!
Não nas minhocas em si, mas no chocolate branco!
Quanto as minhocas, são a revelação de uma personalidade própria!
Pois que eu até nem gosto desses bichos! (bem... lavadas em alcool, e com chocolate branco... não tenho a certeza!)

1/26/2006 10:06:00 da manhã  
Blogger jacky disse...

Ó cão velho, desculpa lá mas a parte do chocolate branco era para disfarçar a cor com as minhocas que são brancas e tu tens a tua quota parte de responsabilidade! ;)

:)*

1/27/2006 02:38:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home