2006-01-23

Que música dos anos 80 és tu? (em Português)

Ó meu Deus! Atlantys tens toda a razão! Este é mesmo o teste saudosista! O que eu me ri a fazê-lo! Deu-me este resultado:
Você é aquilo a que se costuma chama uma pessoa fofucha. Sempre com um sorriso e um potencial apertão de bochechas para quem o rodeia, mantém ainda uma cândida doçura infantil. Porém, tem igualmente um lado negro obscuro. E que nem sempre é de confiança*… Teste visto previamente no Gomezzz. Eu e a Ponto Azul somos amigas há 20 anos e passámos a nossa adolescência juntas, na mesma turma! E sim, comíamos bombocas e tínhamos enchumaços nas camisolas e nos casacos, parecia mesmo que tínhamos enfiado uma cruzeta nas costas! E sim, usávamos gel com purpurinas no cabelo que iam caindo na cara e parecíamos, no fim do dia, uns autênticos semâforos! E sim, os nossos cortes de cabelo eram de bradar aos céus e, ainda hoje, choro de rir só de olhar para as fotografias! E sim, eu comprava a Bravo mesmo sem perceber um boi de Alemão, só por causa das letras das canções de que gostava, porque não havia internet nem google na altura! E sim, mastigava chicletes gorila com aqueles papelinhos que davam tretas dentro. E sim, apesar de tanta parvalheira e falta de classe, tenho muitas saudades. Sou uma cota saudosista assumida!
Ai anos oitenta voltem para trás!...
* (muhahahahahaha!)

11 comentários:

Blogger wind disse...

Você é “Too Shy” dos Kajagoogoo (1983):

O seu objectivo é passar despercebido. Se olham para si, fica em pânico. Se falam consigo, fica automaticamente sem palavras. Você tem um lado sensível e altamente interessante mas que dificilmente consegue partilhar com os outros...
ehehehh, já nem me lembrava desta coisa:)

1/23/2006 08:44:00 da tarde  
Blogger Alegrao disse...

O meu resultado foi uma das músicas que gostei mais dos 80's.
Take on me (A-ha). A-ha faz-me lembrar uma gargalhada, é Alegria, condiz comigo. Beijo

1/23/2006 11:07:00 da tarde  
Blogger CAP disse...

Desisti à 3ª. Dava sempre Dexis. ;)

1/24/2006 12:03:00 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Ena pá! Laca no cabelo e chumaços... Eu andava com uma popa em forma de pála, que retocava várias vezes ao dia e que era resistente ao mais forte vendaval! Que pavor!!! Ehehehe! Se bem que eu era mais lá para fins dos 80, princípios dos 90...
A mim deu-me isto:
Você é "Come On Eileen" dos Dexy's Midnight Runners (1982):
Você é viciado em diversão com os seus amigalhaços. Gosta de fazer disparates, sobretudo se desafiado com argumentos do género “aposto que não és capaz”.

1/24/2006 01:27:00 da manhã  
Blogger João Mãos de Tesoura disse...

Se relembrar os anos 80 é ser cota, o que se chamará a alguém que relembra os anos 70? Bicota?
Bjs

1/24/2006 10:12:00 da manhã  
Blogger ponto azul disse...

LOL Amiga!Do que te foste lembrar?!Que saudades..é mesmo verdade...lembras-te de que cortei o cabelo à George Michael no dia em que me libertei da cabeleira de 5 metros com uma bandolete dourada?!LOL Tenho só pena de não conseguir fazer o teste, mas deve dar alguma daquelas músicas que eu adorava! Ah, e da revista Bravo, colecionávamos as fotos dos tipos!Eu adorava os Duran duran e o meu favorito era o Le Bon!LOL Bjs enormes pelo saudosismo :-)

1/24/2006 11:44:00 da manhã  
Blogger Sonhador Acordado disse...

Você é "Take On Me" dos A-Ha (1985):

"O seu lema é o de nunca perder a sua pose sempre muito cool. Gosta de impor respeito naqueles que o rodeiam e é capaz daqueles olhares que congelam (no bom ou no mau sentido) o seu alvo. De espírito prático mas por vezes demasiado durão. "

Bem, pelo menos deu uma grande música. Quanto à descrição, bem, se eles dizem, é capaz de ter um fundo de verdade :-)

Beijinhos, e obrigado pelo saudosismo!

1/24/2006 02:25:00 da tarde  
Blogger IGirl disse...

Pois, infelizmente a adolescencia não foi passada nos belos anos 80, mas prefiro os 80 aos 90 :)
A mim deu-me

Você é "Come On Eileen" dos Dexy's Midnight Runners (1982):

Você é viciado em diversão com os seus amigalhaços. Gosta de fazer disparates, sobretudo se desafiado com argumentos do género “aposto que não és capaz”.

Talvez não adolescencia fosse assim (talvez não, de certeza absoluta), agora já não :P

1/24/2006 06:08:00 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Você é “Too Shy” dos Kajagoogoo (1983):

O seu objectivo é passar despercebido. Se olham para si, fica em pânico. Se falam consigo, fica automaticamente sem palavras. Você tem um lado sensível e altamente interessante mas que dificilmente consegue partilhar com os outros.…

(Porque é que não estou assim tão surpreendido como isso)

1/24/2006 09:02:00 da tarde  
Blogger Joao disse...

Você é "Come On Eileen" dos Dexy's Midnight Runners (1982):

Você é viciado em diversão com os seus amigalhaços. Gosta de fazer disparates, sobretudo se desafiado com argumentos do género “aposto que não és capaz”.

1/25/2006 06:47:00 da tarde  
Blogger jacky disse...

Eia wind, os Kajagoogoo loool já nem me lembrava desse grupo!

Alegrão, a-ha a-ha para ti tb ;)

Nunca me enganaste capezito ;)

Hehehehehe catarínia tens razão, esqueci-me de referir as pálas!!! Lol parecia que tínhamos persianas à frente dos olhos! :D

JMT, re-bem-vindo à blogosfera. Sim, é ser-se cota a partir do momento em que os artistas que estão na moda têm idade para serem nossos filhos. Já saltou uma geração! Mas claro que é cota no bom sentido. Nnunca gostei tanto da minha idade como agora :)

Eu sabia que ias gostar, pá, errr. ponto ;)

Bigada eu sonhador :)

Invisible girl no fim dos 80 ainda estavas em cheio lá ;)

xuk apresento-te a wind. Wind apresento-te outro too shy ;)

Ficaste mesmo PmA?

Nunca diria, João...

1/26/2006 01:09:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home