2006-01-21

Tempos...

priVisto aqui e aqui. Há 10 anos... 1. Estava grávida do meu filhote. 2. Andava a passear a barriga na FLUP. 3. Morava em Leça da Palmeira, em frente à praia. Há 5 anos... 1. Tinha um cão bebé em casa. 2. Dava aulas em substituição numa escola qualquer. 3. Fui a Disneyland Paris com o filhote. Há 2 anos... 1. Já não tinha a tartaruga nem os peixes mas tinha um periquito. 2. Era formadora numa escola profissional onde não nos pagavam e ficaram a dever ad eternum. 3. Tinha um blogue chamado Palavras em Férias. Há 1 ano... 1. Comecei a socializar mais. 2. Bati o record de presenças em encontros de blogues. 3. Comprei uns sapatos nos saldos. Ontem... 1. Estive a fazer uma lista de adjectivos para uma sopa de letras. 2. Escrevi no amorizade. 3. Vi o Wrestling com o filhote. Hoje... 1. Levei o filhote ao treino de futebol mas tinha sido adiado para a tarde. 2. Fui à feira e comprei morangos enormes e gostosos. 3. Estou a escrever este texto saudosista. Amanhã ... 1. Vou acabar de arrumar o quarto dos horrores. 2. Vou acabar de fazer uma planificação para uma turma. 3. Vou tratar do trabalho da casa: lavar roupas, arrumar coisas, limpar, etc. Cinco coisas sem as quais não consigo viver: 1. Amorizade. 2. O meu portátil. 3. Ouvir música. 4. Escrever 5. Ler. Cinco coisas que compraria com 1000 euros: (ora são 200 contos, que eu ainda funciono em escudos...) 1. Umas estantes. 2. Livros. 3. DVDs. 4. Umas botas. 5. Uma viagem a Paris ou a Londres. Cinco maus hábitos que tenho: 1. Acordar mal disposta. 2. Comer pouco mas estar sempre a comer. 3. Estar sempre a fazer qualquer coisa e descansar pouco. 4. Deitar-me tarde. 5. Fechar-me. Três coisas que me metem medo: 1. A morte dos que amo. 2. A doença e a dor associada à doença. 3. A falta de amorizade no mundo. Três coisas que tenho vestidas: 1. Calças de ganga. 2. Polar vermelho. 3. Sapatilhas azuis. Três coisas que quero mesmo muito neste instante: 1. Morangos com crème fraîche. 2. Estar na Disneyland Paris. 3. Estar abraçada a quem gosto. Três lugares que gostava de visitar 1. New York. 2. Egipto. 3. Polinésia Francesa. E apesar de não ter visto ninguém a repassar este questionário a ninguém nos outros blogues, eu vou fazê-lo! Muahahahahaha! Por isso repasso o questionário à Ponto Azul, à wind (podes fazê-lo aqui nos comentários), à Atlantys, ao Alegrão, à Encantada (que tenho saudades de te ler, quando voltas a escrever, pá?) e ao Xuk (não tens blogue mas chino-te na mesma!) e a quem mais quiser pensar no tempo, pode sempre deixar aqui as respostas na minha caixa de comentários ou no seu próprio blogue. Avisa, 'tá?
Actualização (21h26 - 25.01.2006) Lê os tempos de: * Visitante X * Rui Moura * Alegrão * Nana * Vicktor E ainda nos comentários deste post: wind, Joana, Teu Olhar e Xuk. Entretanto a Atlantys desafiou mais alguns e o xung também já respondeu e já desafiou mais 2!!

14 comentários:

Blogger wind disse...

O que tu me arranjas.lol Vamos lá:
Há 10 anos
1-Dava aulas numa escola que detestava
2-Tinha um 1º ano
3-Já morava onde moro agora.
Há 5 anos
1-O meu lucas tinha 3 anos
2- acho que estava de atestado
3-Passei umas óptimas férias na Costa
Há 2 anos
1-O lucas já tinha 6anos:)
2-já não dava aulas definitivamente
3-Comecei por comentar blogs.
Há 1 ano
1-Já tinha criado o webclub
2-comecei a ir a almoços e jantares de blogs
3-comecei a engordar:(((
Ontem
1-Vi blogs
2-tirei fotos
3-joguei mahjongg
Hoje
1-Fui à rua com o lucas e ao café
2-Tirei fotos
3-estou a responder a isto.lol
Amanhã
1-Vou votar
2-Devo tirar mais fotos
3-Devo estar nervosa a ver a tv por causa dos resultados.
Cinco coisas sem as quais não consigo viver
1-A minha mãe, embora viva noutro país e o Lucas q é um grande amigo:)
2-Os poucos amigos
3-música
4-leitura
5-fotografia
cinco coisas que compraria com 1000euros
1-pagava certas coisas que devo e dava o resto do dinheiro à minha mãe. Só fazia isto e já era muito:)
Cinco maus hábitos q tenho
1-acordar e continuar a dormir até ao 2º café
2-ser impulsiva
3-ser às vezes respondona
4-ser sociável qb.
5-deitar-me tarde:)
Três coisas que me metem medo:
1-Que a minha mãe morra.
2-ter uma doença com dores
3-Perder amigos.
Três coisas que tenho vestidas
1-calças de ganga
2-camisolão
3-botas
Três coisas que quero mesmo neste instante
1-Acabar isto.lol
2-ver as fotos que tirei
3-comer um palmier:)
Tr~es lugares que gostava de visitar:
1-Índia
2-marrocos
3-veneza

E acabei caramba!

1/21/2006 03:47:00 da tarde  
Blogger Joana disse...

Gostei do desafio, por isso vou responder.

Há 10 anos...
1. Estudava na Soares dos Reis.
2. Comecei a perceber claramente que o mundo é selvagem.
3. Morava na mesma rua mas a casa era outra.

Há 5 anos...
1. Estava no 3.ºano de Arquitectura na ESAP.
2. Andava a percorrer as ruas de Matosinhos Sul por causa de um trabalho de arquitectura.
3. Andava doente e deprimida.

Há 2 anos...
1. Tinha nascido o meu sobrinho mais velho (Rui).
2. Já tinha o meu carro actual.
3. Eu e o Ricardo tínhamo-nos entendido.

Há 1 ano...
1. O meu sobrinho mais novo (Pedro) estava quase a nascer.
2. Fui ao México – viagem de finalistas.
3. Andava entusiasmada com o trabalho de fim de curso.

Ontem...
1. Estive a dar uma volta de 180º ao meu quarto.
2. Escrevi no meu espaço do Messenger.
3. Vi o Noddy com o Rui e Pedro.

Hoje...
1. Fui ao mercado com o Rui, a minha irmã e o meu pai e comprei maças.
2. Depois de almoço fui deitar e adormecer o Rui.
3. Escrevi no blog ESTÓRIAS DA JOANA e no espaço do Messenger.

Amanhã ...
1. Vou votar.
2. Vou estar com o meu amor.
3. Provavelmente vou ao cinema.

Cinco coisas sem as quais não consigo viver:
1. Os meus sobrinhos.
2. O meu caderno de estórias e esquissos (que é renovado periodicamente).
3. O meu computador.
4. O meu telemóvel.
5. Escrever e ler.

Cinco coisas que compraria com 1000 euros:
(ora são 200 contos, que eu ainda funciono em escudos...)
1. Um computador portátil para substituir o meu antigo.
2. Acessórios para a minha máquina fotográfica.
3. Uma viagem a Angola (de preferência com o meu pai).
4. Livros de arquitectura (que são caros…caramba!)
5. Um leitor de cd’s para o meu carro.

Cinco maus hábitos que tenho:
1. Roer as unhas.
2. Exceder-me nos cafés.
3. Ser dependente do trabalho.
4. Ser perfeccionista.
5. Não saber dizer NÃO a tudo o que não quero.

Três coisas que me metem medo:
1. Perder aqueles que amo.
2. Ter de me dobrar às regras da sociedade e não ser feliz.
3. A inveja e a intriga.

Três coisas que tenho vestidas:
1. Lingerie preta.
2. Calças de ganga.
3. Camisola de gola alta azul.

Três coisas que quero mesmo muito neste instante:
1. Editar um livro.
2. Acabar o trabalho de fim de curso.
3. Nunca perder a capacidade de Amar.

Três lugares que gostava de visitar
1. Itália.
2. Brasil.
3. Tibete.

Custou-me bastante recordar alguns anos, mas acho que se resume a isto!
Vou voltar...

Joana

1/21/2006 05:55:00 da tarde  
Blogger saltapocinhas disse...

tenho os mesmos 5 "maus hábitos" que tu, tal e qual! Só que comer pouco e andar sempre a comer não é um mau hábito! Bota lá isso na lista dos bons!

1/21/2006 06:20:00 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

A minha está em http://blog.visitantex.com/?p=156!

1/21/2006 07:30:00 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Eu também fiz um esforço por fazer isso .... http://ruimoura.net/blog/?p=174

Fica bem.

1/21/2006 08:29:00 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Esquci-me de me identificar no post ... sorry :|

1/21/2006 08:29:00 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Rui, o URL diz tudo eh eh he :D

1/21/2006 10:10:00 da tarde  
Blogger Alegrao disse...

Foi necessário alguma pesquisa, mas, depois de muito tempo, acabei e já publiquei. Eu não "chinei" ninguém... Beijo

1/22/2006 01:35:00 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Ora bamos lá a ber... ;)

Há 10 anos...
1.Ainda trabalhava em Setúbal
2.Não tinha carro próprio
3.Estava apaixonado por uma grande amiga minha
4.Passava demasiado tempo em frente ao computador

Há 5 anos...
1.Ainda morava com os meus pais
2.Trabalhava em Sintra
3.Namorava com uma rapariga da Madeira que cá estudava
4.Já tinha o carro que agora tenho
5.O meu cão inteiro cabia na palma da minha mão :)

Há 2 anos...
1.Já trabalhava onde trabalho agora
2.Já morava na minha casa
3.Tinha começado a namorar com a minha ex...
4.O meu gato só fazia asneiras cá em casa :)

Há 1 ano...
1.Comecei a fazer caminhadas
2.Tinha ido conhecer Coimbra, Aveiro e Porto

Ontem...
1.Dormi até ao meio-dia :)
2.Fui almoçar com os meus pais.
3.Fui a uma reunião aqui do bairro.. (boringggg...)
4.Fui ao cinema
5.Desperdicei um belo dia de Sol.

Hoje...
1.Fui votar
2.Estive a montar um armário para os DVDs
3.Estou a responder a este questionário
4.Vou para a praia para aproveitar o dia

Amanhã...
1.Vou acordar às 6 da manhã...
2.Vou trabalhar
3.Vou para o Porto

Cinco coisas sem as quais não consigo viver:
1.Amigos
2.Amor
3.Sol
4.Mar
5.Ter algo para fazer

Cinco coisas que compraria com 1000 euros:
1.Ia conhecer a Escócia
2.Uma televisão nova para os meus pais
3.Uns DVDs
4.Ia para o Gerês
5.Pagava um jantar aos meus amigos

Cinco maus hábitos que tenho:
1.Ser preguiçoso
2.Fechar-me demais
3.Ser demasiado emocional
4.Não tomar pequeno-almoço
5.Deitar-me por vezes às tantas da madrugada

Três coisas que me metem medo:
1.Perder as pessoas de quem mais gosto
2.Ficar sem ter o que fazer
3.Solidão

Três coisas que tenho vestidas:
1.Calças de ganga
2.Sweat cinzenta
3.Boxers às riscas :)

Três coisas que quero mesmo muito neste instante:
1.Ir para a praia
2.Estar com alguém de quem goste
3.Que num instante não houvesse mais fome, nem guerra no Mundo inteiro

Três lugares que gostava de visitar
1.Escócia
2.França
3.Egipto

1/22/2006 02:59:00 da tarde  
Blogger Atlantys disse...

Bolas... Uma pessoa chega aqui de madrugada e dá de caras com uma tarefa destas :-P
Daqui a nada respondo ao desafio ;-)

1/23/2006 09:21:00 da manhã  
Blogger Atlantys disse...

A minha resposta já tá online no meu cantinho ;)*

1/23/2006 12:59:00 da tarde  
Blogger jacky disse...

Obrigada por participarem :)
Já vou actualizar também o da atlantys...

beijinhos :)****

1/23/2006 04:09:00 da tarde  
Blogger ponto azul disse...

A ver se amanhã faço o meu...Bjs :-)

1/23/2006 04:42:00 da tarde  
Blogger jacky disse...

ok, fico à espera!

1/23/2006 04:56:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home