2006-03-23

Flutuo, Susana Félix

Flutuo Consigo deslindar o meu gosto Sem esforço Balanço É o que a maré me dá E não contesto O meu destino está fora de mim Eu aceito Sou eu despida de medos e culpas Eu confesso Hoje eu vou fingir Que não vou voltar Despeço-me do que mais quero Só para não te ouvir dizer Que as coisas vão mudar Amanhã Flutuo Consigo deslindar o meu gosto Sem esforço Balanço É o que a maré me dá E não contesto Amanhã pensar nisso Sempre me dá mais jeito Fazer de mim pretérito mais que perfeito Hoje eu vou fingir Que não vou voltar Despeço-me do que mais quero Só para não te ouvir dizer Que as coisas vão mudar Amanhã Hoje eu vou fugir Para não me dar a vontade De ser tua Só para não me ouvir dizer Que as coisas vão mudar amanhã Flutuo... (letra tirada de ouvido) A ouvir com atenção esta música nova da Susana Félix!

3 comentários:

Blogger wind disse...

:)

3/23/2006 12:35:00 da tarde  
Blogger ponto azul disse...

Adoro o video!E a música é muito gira!Bjs :-)

3/23/2006 03:12:00 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Já ouvi, o nome acho que está particularmente bem escolhido, pois como que se flutua em águas bem calminhas, ouvindo esta música, como se nos embalasse, mas sem dar sono, apenas uma sensação de tranquilidade...

3/23/2006 11:27:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home