2006-04-02

Grease

Toda a gente sabe que tenho uma paixão assolapada pelo filme Grease e este fim de semana fiquei a saber que o musical que deu origem ao filme vai estar no Coliseu dos Recreios! EU QUERO LÁ IR! Estive a ver os bilhetes e apanhei um susto! Porque a ver bem tem que ser na plateia à frente e 55€ é muita fruta!
E também queria ir ver Ala dos Namorados com Rui Veloso!!! Mas porra, uma quinta-feira à noite!!!? Não é justo! Quem não mora em Lisboa, não pode assim perder dias de trabalho para ir ver um concerto a meio da semana! Oh senhores organizadores, pensem também naqueles que não moram na capital, ok?

5 comentários:

Blogger K. disse...

É carito, é... Olha, gostei do novo template!

4/02/2006 06:54:00 da tarde  
Blogger wind disse...

Vi o filme Grease em adolescente no cinema e confesso que não fiquei fã. E agora com o que vou escrever muita gente me vai matar inclusivé tu:)- A Ala dosnamorados é muito boa, agora por favor, o Rui Veloso já não cria nada, é sempre a mesma coisa de há uns anos para cá. Sorry.)

4/02/2006 10:43:00 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

A culpa não será provavelmente dos organizadores por aqueles lados, e os artistas também terão as suas agendas... O que me chateia é haver tanto potencial cliente num Porto onde também tem um Coliseu cheio de história e uma Casa da Música onde não parece acontecer nada digno de registo..

4/02/2006 11:25:00 da tarde  
Blogger Atlantys disse...

São caros mesmo os bilhetes... E pensar que já há uns anos que tenho (ainda em VHS) a edição comemorativa dos 20 anos do GREASE é que verdadeiramente me assusta :muñeco_com_ozolhos_arremelgados:

4/03/2006 09:23:00 da manhã  
Blogger jacky disse...

Brigada Katraponga! Mas andas com pouco tempo para fazer testes importantes como a cueca da sorte!

Wind, ja passou aqui tarde! Não fico nada aborrecida, cada um com os seus gostos! ;)

Alexandre, vai espreitar a agenda da Casa da Música e do Coliseu e vais entender...

Eu tenho o disco duplo em vinil, atlantys! olhos_esbugalhados!

4/03/2006 11:43:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home