2006-04-17

Lista de 4

Ó Marian, eu já tinha respondido a este, mas pronto até quero ver se ficou muito diferente do outro... Quatro empregos que tive na vida 1. Professora 2. Secretária 3. Formadora 4. Directora da Academia dos Sobredotados Quatro lugares onde vivi 1. Senhora da Hora, Matosinhos 2. Leça da Palmeira, Matosinhos 3. Aldoar, Porto 4. Paris 8ème Quatro filmes que posso ver vezes sem conta 1. Love Actually 2. Lord of the Ring (trilogia) 3. Grease 4. Dirty Dancing Quatro pratos favoritos 1. Fondue 2. Bolo do Amor (chocolate) 3. Aletria (ainda quente) 4. Couscous Quatro séries que eu adoro (as velharias contam?) 1. Espaço 1999 2. Uma casa na pradaria 3. 7 palmos abaixo de terra 4. Xena Quatro websites que visito diariamente 1. Nenhum website em especial mas dezenas de blogues!!! Quatro lugares onde gostaria de estar agora 1. Disneyland Paris 2. Montmartre 3. Tour Eiffel 4. Musée D'Orsay Quatro pessoas a que passo esta corrente 1. a ti, a ti, a ti e a ti que ainda não respondeste e até te apetece responder!

3 comentários:

Blogger Marian - Lisboa - Portugal disse...

Tsk, tsk... como não respondi?!
Se foste uma das minhas convidadas e estás a dar feedbeack...
o_O

4/17/2006 09:08:00 da tarde  
Blogger jacky disse...

Marian, já me tinham desafiado para este questionário há uns meses mas não me lembro em que mês, tenho de procurar :)

4/18/2006 11:52:00 da manhã  
Blogger Marian - Lisboa - Portugal disse...

Cá para mim ainda vais responder terceira vez: porque nao ha 2 sem 3... =D

4/18/2006 09:00:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home