2006-04-07

Upside down, Jack Johnson

Esta é a canção que tenho andado a trautear. E tu, que canção te entrou no ouvido ultimamente? ;) (Clica no botão do play para veres e ouvires o video)
Music Video Codes by VideoCure.com
Who's to say What's impossible Well they forgot This world keeps spinning And with each new day I can feel a change in everything And as the surface breaks reflections fade But in some ways they remain the same And as my mind begins to spread its wings There's no stopping curiosity I want to turn the whole thing upside down I'll find the things they say just can't be found I'll share this love I find with everyone We'll sing and dance to Mother Nature's songs I don't want this feeling to go away Who's to say I can't do everything Well I can try And as I roll along I begin to find Things aren't always just what they seem I want to turn the whole thing upside down I'll find the things they say just can't be found I'll share this love I find with everyone We'll sing and dance to Mother Nature's songs This world keeps spinning and there's no time to waste Well it all keeps spinning spinning round and round and Upside down Who's to say what's impossible and can't be found I don't want this feeling to go away Please don't go away Please don't go away Please don't go away Is this how it's supposed to be Is this how it's supposed to be

10 comentários:

Blogger wind disse...

Para te ser franca tomei mais atenção à animação que está muito bem feita, que à música:) Quanto ao que ando a ouvir, agora estou numa de saudosismo a ouvir os Waterboys:)

4/07/2006 02:11:00 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

"For no one", dos Beatles

Coisas de cota... por acaso foi gravada no ano em que nasci.

Aqui vai um excerto da letra:

Your day breaks
Your mind aches
You find that all her words of kindness linger on when
She no longer needs you

(...)

And in her eyes you see nothing
No sign of love behind the tears
Cried for no one
A love that should have lasted years

A letra lembra-me a situação de alguém que conheço...

Bjs, bom fim de semana!

4/07/2006 05:29:00 da tarde  
Blogger Sonhador Acordado disse...

OK, o comentário do "For no one" era meu...

4/07/2006 05:30:00 da tarde  
Blogger Hindy disse...

Eu tenho sempre várias músicas no ouvido. Não conhecia esta mas é bonita e o vídeo é fantástico, muito bem feito. Por acaso esta música não pertence à banda sonora do fime "Selvagem"? Ou estarei confundida?

4/07/2006 08:46:00 da tarde  
Blogger moonlover disse...

a musica que tem estado no meu ouvido esta semana é She de Elvis Costello

4/07/2006 08:56:00 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Eu ouço os fabulosos Arctic Monkeys com Mardy Bum, mas a minha veia pimba de vez em quanto surpreende-me tb ouvia Cliclete Com Banana, 100% Voce lol , eu adoro os brasileiros como é possível toda aquela alegria sendo tão pobres, é uma lição para todos nós, que temos tudo e muitas das vezes somos um povo tão ... passivo
ccardozzo@iol.pt

4/07/2006 10:53:00 da tarde  
Blogger SaoAlvesC disse...

eu ando sempre com uma musica na cabeça... associo a situações, sei lá. agora só consigo pensar no paranoid dos garbage pq é o que estou a ouvir no meu blog :))

4/08/2006 12:25:00 da manhã  
Blogger digoeu disse...

também achei muito gira!!
;)
Bom Sábado!!

4/08/2006 01:03:00 da tarde  
Blogger Simpa disse...

Ai, Ai, Jacky!
Eu referi-me a esta música num post do Passim em 5 de Março!!
Não prestaste atenção nessa altura?
A música é muito "viciante", aliás, todo o álbum o é :-)
Deves saber que esta canção faz parte de uma banda sonora de um filme de animação -"Curious George" - sobre um macaquinho que não sabe falar... e as músicas dão-lhe voz :-) Ficamos a aguardar que o filme estreie em Portugal!

Eu já conheço o "surfista" Jack Johnson de outras andanças, mas acho que está muito bem aqui:-))

4/08/2006 07:23:00 da tarde  
Blogger jacky disse...

Hole of the moon, wind?

Sonhador, 1966, certo?

Hindy, a simpa respondeu por mim :)

Moonlover, também gosto muito dessa música :)

cc, gosto muito de música brasileira nas esplanadas no Verão. Andei por ex um Verão inteiro a ouvir só para contrariar ;)

Pandora, sempre uma caixinha de música.

Obrigada digo eu. Uma boa semana pa ti também :)

Simpa, por acaso até li com muita atenção o que escrebinhaste ;) mas só esta semana é que a música me entrou no ouvido! O filme deve ser bem bonito :)

4/10/2006 03:47:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home