2005-01-30

Fico bem-humorada quando

Scianna ... o dia está solarengo e quente; ... não tenho que me levantar cedo; ... não sei o que se passa no mundo; ... alguém se lembra de mim e me envia uma mensagem ou um postal; ... o meu filhote se ri; ... leio um bom livro; ... vejo um filme que me enche as medidas; ... alguém me telefona inesperadamente; ... me fazem surpresas; ... alguém está atento ao que eu gosto; ... consigo finalmente fazer algo que não conseguia; ... me anunciam boas notícias; ... nasce uma criança; ... uma criança, na rua, me sorri; ... o cão me faz festas; ... o gato me dá uma turra ou se atira às minhas pernas na brincadeira; ... vejo um arco-íris; ... me dão flores; ... não me dói nada; ... tenho os 5 sentidos a funcionar a 100%; ... participam no blog e dizem gostar do que faço; ... aprendo coisas novas; ... palavras me emocionam; ... me fazem um elogio sincero; ... um pássaro canta de manhã só para mim. Encontrei este passarinho na Oficina das Ideias! Até parece que o Olho de Lince leu o meu pensamento! E tu? O que é que te bem-humora?

0 comentários:

Enviar um comentário

<< Home