2005-02-04

olhos

Keith Kimberlin Os olhos são do mais expressivo que há! Um olhar pode dizer-nos tanta coisa ou esta completamente vazio. Pode expressar alegria como estrelinhas luminosas ou tristeza, acompanhado de lágrimas. Os olhos podem ser sonhadores, inocentes, brilhantes, melancólicos ou serenos. Podem estar abertos, fechados ou semi-cerrados... ou até a piscar! Há imensas canções sobre os olhos. Lembrei-me agora de três: Blue Eyes do Elton John, Bright Eyes do Art Garfunkel e Olhos castanhos, acho que do Francisco José. Quase todos falam do poder de um olhar, da sua luminosidade e dos afectos que transmitem. Há blogues de olhares e de Olhos! Os olhares que eu mais gosto são os olhares meigos. Por isso, adoro o olhar dos cães e, em especial, dos perdigueiros! Podem dizer que os olhos claros são mais bonitos, mas os olhos castanhos são os mais meigos! Como é o teu olhar preferido?

5 comentários:

Blogger Uther disse...

o olhar da Jacky é especial: é tão terno e belo que... enfeitiça.

2/04/2005 06:08:00 da tarde  
Blogger Marian - Lisboa - Portugal disse...

Jacky
Já quis desejar as melhoras para a amigdalite: mas os comentários não deixaram!
O meu olhar preferido é o olhar franco e amigo :)
Beijinhos (Ama-te e Cuida-te);)

2/04/2005 08:58:00 da tarde  
Blogger jacky disse...

Bem, como tenho os olhos castanhos, estive a puxar a brasa para a minha sardinha, Uther ;)

Obrigada Marian, é como dizes, para a semana, não pode ser pior que isto!

Beijinhos

2/04/2005 09:21:00 da tarde  
Blogger VdeAlmeida disse...

Ah! mas essa é difícil de responder! Olha, gosto do olhar ladino da Conchinha e do olhar suave e meigo do Sebastião. Gosto do olhar daqueles todos que eu amo, porque o que vejo reflectido nos seus olhos é carinho e amor. Gosto do olhar da amizade, porque gosto dos meus amigos. Mesmo quando o olhar deles está triste.
Beijinhos, Jacky. Noite boa
Bisou

2/04/2005 10:12:00 da tarde  
Blogger jacky disse...

Gostas dos sentimentos e da vida que os olhos transmitem, não é Yardbird? :)

2/05/2005 12:21:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home