2005-02-22

Sem Tempo, Angela Carneiro

Sam Butcher Me falta tempo para ler todos os livros que quero Me falta tempo para passeios e praias e as locadoras com seus filmes Felinis que não vi e os museus que me esperam me falta tempo. Me falta tempo para amar os flertes e aprofundar as amizades de coquetéis me falta tempo para arrumar o armário jogar coisas fora passar a limpo a caderneta de telefone redecorar o quarto Me falta tempo para o orfanato e ajudar o meu vizinho a pendurar o quadro na parede. Me falta tempo para aprender japonês pintar em tecido tocar piano tecer meus planos Me falta tempo para as aquarelas que sonho preciso anotar meus sonhos Mas me falta tempo. Tempo para os amigos antigos que já me esqueceram tempo para as músicas e cds tempo para o estrangeiro, ilhas e cantões a conhecer Me falta tempo para os poemas que a poesia me exige e gravar os programas de TV no entanto, quantas vezes não tenho nada, absolutamente nada para fazer. Gosto muito de poesia, mas é raro haver um poema em que me reveja completamente! Este é um deles. É assim que me sinto a maior parte dos dias. Sinto que os dias correm e que não consigo fazer nada dele, que me disperso em tarefas mesquinhas e que não faço o que realmente é importante. Talvez não saiba gerir o meu tempo...

0 comentários:

Enviar um comentário

<< Home