2005-03-26

AMIGO

AMIGO, pequena palavra para transmitir essa semente que se semeia que se lavra que se alimenta da partilha de afectos e pensamentos. AMIGO, entraste na minha vida de mansinho como vaga em maré vasa. Devagarinho, colocaste-me debaixo da tua asa. Do teu carinho, fiz um ninho de onde não quero sair. Ficaste presente no meu tempo e na minha mente. Amparaste a minha dor enchendo-a de amor. Partilhaste a minha euforia com a tua alegria. Sinto-te, junto a mim, como um anjo dono de amorizade sem fim. Preciso de ti, meu AMIGO, agora e para sempre. Desejo que esta amizade permaneça eternamente. Obrigada, AMIGO, meu poeta de eleição ficarás a morar para sempre no meu coração... Para o Yardbird*, meu amigo pássaro preferido. * Ainda tenho que crescer muito para chegar à beleza das tuas palavras, mas estas foram tecidas em amorizade... :)

0 comentários:

Enviar um comentário

<< Home