2005-03-28

jantar da Pandora III

Eis os convidados para a Ceia da Pandora, no próximo sábado, dia 2 de Abril. Se fosse um dia antes, ainda podiam pensar que era engano. AugustoM do Klepsidra, Bertus do Porquinho da India, Careenin do Room 36, Carlos A. A. do Ideias Soltas, Cid do Cidadão Jornalista, Claudia do Um Ponto Azul, Cris do Com Pinga de Sangue, Elsa do Delírios 2004, Fernando do Cidadão do Mundo, Fernando B. do Fraternidade, Francisco do Melga, Gilda do Amanhã, Gomezzz do Gomezzzweblog, Jacky do Amorizade, Lique do Mulher dos 50 aos 60, Luis Bonifácio do Nova Floresta, Luis Ene do Ene Coisas, Luna do Loucura e Nata, McClaymore do Qualquer Dia Antes de Morrer, Menina_Marota do Eternamente Menina, Mitsou do Tijolices, MJM do BabyLónia, NightWolf do Blogging After Dark, Ognid do Catedral, OrCa do Sete Mares, Paopbocca do Da Mão Para a Boca, Patinho Feio do Largo da Má-Lingua, Penelope do Penelope42's Photos, Perplexo do Universos Assimétricos, Quim Nogueira do Lobices, Rogério Santos do Indústrias Culturais, Seila do Repensando, Stillforty do A Outra Face do Espelho, Whitesatin do Fragmentos, Wind do Webclub, YardBird do Novos Voos, Ze do Telhado do Tadechuva A ementa do restaurante Floresta em Moscavide é a seguinte:
Entradas salgadinhos, queijo, chouriço à minhota... Sopa Creme de legumes Prato Principal Grelhada Mista de Carnes com Arroz de Feijão, Batata Frita e Esparregado Sobremesas Salada de Frutas, Mousse de Chocolate, Leite Creme, Semi-Frios (à escolha) Sangria Branca, Vinhos Branco e Tinto, Águas, Sumos Café e Digestivo
Quanto ao encontro, será pelas 19h no Parque das Nações ou directamente no restaurante Floresta. Já conheço alguns convidados de outros jantares e outros são-me totalmente desconhecidos. Nada que uma visitinha aos seus blogues não resolva... Até Sábado, malta!

0 comentários:

Enviar um comentário

<< Home