2005-04-04

A tua voz

A tua voz tem cor de salmão trepando cascatas em contra-mão. A tua voz faz-me viajar por lugares distantes onde quero escutar teus gemidos vibrantes. A tua voz recorda-me a alma gémea perdida que quero amar sem medida. A tua voz murmurante de ternura apazigua minh'alma com quentura. A tua voz de tonalidade quente desperta em mim um desejo ardente. A tua voz leva-me a certos lugares onde só tu me podes encontrares. A tua voz vibrante em mim... Hoje estou debilóide e deu isto... Se alguém quiser aperfeiçoar ou continuar, aceito sugestões :) A tua voz não sei se te diga é mesmo atroz em qualquer medida Foi o melhor que consegui não me leves a mal não é o que penso de ti sou um animal Sugestão do Luís :) A tua voz tem ressonância de retrete todos fogem ninguém se mete. A tua voz jacky debilóide é tal e qual a de um andróide. A tua voz tem sabor de sandoca sandoca de queijo é isso que veijo*. A tua voz é do carago* foi o que disse o grande Saramago. Quadras gentilmente cedidas por um amigo anónimo! :D * É impressão minha ou alguém se referiu ao meu sotaque? Ó_ó A tua voz É na noite que se acoita E cá para nós Com tal voz ninguém se afoita A tua voz É o espelho do que és Mas toma tento Não metas as mãos pelos pés A tua voz É leve qual passarinho Mas não impede Algum murro no focinho A tua voz Ninguém tem igual à tua Ouço-a daqui Até ao final da rua A tua voz É mais bela do que o Sol Se eu não soubesse Julgava-te um rouxinol... Com a colaboração do OrCa , que muito me honra :)

0 comentários:

Enviar um comentário

<< Home