2005-10-24

Harry Potter e o Príncipe Misterioso

de J. K. Rowling Gosto de tudo o que é fantástico e por isso também sou fã da saga do Harry Potter. Ainda para mais, tendo a J. K. Rowling, vivido no Porto, torna a autora ainda mais interessante. Custou-me ler o 1º Harry Potter e a Pedra Filosofal, principalmente até ao HP entrar na escola mágica de Hogwarts. Fui gostando cada vez mais de ler esta saga e li os 4 livros que tinham sido publicados de rajada. O 5º livro tinha 750 páginas e achei-o um pouco cansativo. Este é o 6º. Falta só o 7º para acabar a saga. E sinceramente vos digo, achei este bem melhor que o 5º, mas muito mais deprimente também. E mais não digo, que não sou desmancha-prazeres e não vou contar o que vai acontecer...
E tu, gostas dos livros da J.K. Rowling?

9 comentários:

Blogger wind disse...

Para ser franca nunca li nenhum. Não me atrai talvez porque toda a gente leu.

10/24/2005 06:40:00 da tarde  
Blogger Claudia Matos Silva disse...

A unica coisa fascinante na autora foi o facto de ter residido no Porto e de ter vivido um daqueles romances de faca e alguidar...lol...já leste sobre isso? A semana passada saiu no DN uma reportagem sobre a história:) Só cusquices...

10/25/2005 03:19:00 da manhã  
Blogger Cientista disse...

Gosto. Gostei do primeiro pela novidade e os outros foram diminuindo de interesse, para mim. Mas este superou todas as expectativas, achei excelente, uma escrita mais madura e cativante :)

10/25/2005 10:12:00 da manhã  
Blogger Visitante X disse...

Gostei, e gosto, estou a ler este último volume também. Acho que a acção é um bocado parada, mas no geral tá ok, é uma coisa leve para ler antes de dormir ;)

10/25/2005 11:25:00 da manhã  
Blogger IGirl disse...

Nunca li nada nem tenho interesse em ler para falar a verdade, mas não vou falar nem bem nem mal, afinal não conheço :)

10/25/2005 01:03:00 da tarde  
Blogger ponto azul disse...

Sim, já li, pois houve alguém querido que me emprestou!Também me custou o 1º, fez-me ficar agoniada pelo facto de ele ser posto de lado e dormir debaixo das escadas!Mas ainda não li o último...já acabaste?!Bjs :-)

10/25/2005 03:34:00 da tarde  
Blogger jacky disse...

Também não vou muito por modas, wind, mas gosto de ler o que os meus alunos andam a ler, para estar na mesma sintonia.

Fire with Fire, bem-vinda ao amorizade! Estou muito contente por ter-te aqui. Quantas saudades! Sim, sabia, li há uns anos na visão, mas não sei o que contaram no DN.

Achei o 5º bastante maçador mas fui gostando deles conforme ia evoluindo na escrita.

Leve? Visitante X!!! Achei o mais pesado de todos :)

Invisible girl, falaremos de outras leituras tuas, então :)

Sim, ponto azul, já acabei ;)

10/25/2005 08:57:00 da tarde  
Blogger Uxka disse...

Uma revolução hormonal, é o que é! E fiquei de olho húmido no fim.
Gostei, e confesso que ainda deposito esperanças que o que afinal se revelou não passe de um truque... afinal eu ainda acredito no Pai Natal!

10/27/2005 01:54:00 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

olá, jacky!
adorei esta mudança, o teu blog está um must!
bem... a verdade é que demorei imenso para me deixar fascinar pelo Harry Potter mas agora estou em pulgas à espera do último... também concordo que este foi melhor.
já agora, aproveito para te agradecer os mails que me tens enviado e dizer-te que um dia destes tenho um novo blog... ou melhor... que vou tendo um novo blog...
rutef

10/27/2005 11:53:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home