2005-10-24

Por outras palavras, Mafalda Veiga

Mafalda Veiga Ninguém disse que os dias eram nossos Ninguém prometeu nada Fui eu que julguei que podia arrancar sempre Mais uma madrugada Ninguém disse que o riso nos pertence Ninguém prometeu nada Fui eu que julguei que podia arrancar sempre Mais uma gargalhada E deixar-me devorar pelos sentidos E rasgar-me do mais fundo que há em mim Emaranhar-me no mundo E morrer por ser preciso Nunca por chegar ao fim Ninguém disse que os dias eram nossos Ninguem prometeu nada Fui eu que julguei que sabia arrancar sempre Mais uma gargalhada E deixar-me devorar pelos sentidos E rasgar-me do mais fundo que há em mim Emaranhar-me no mundo E morrer por ser preciso Nunca por chegar ao fim Muito expressivo este verso: Deixar-me devorar pelos sentidos. Gosto imenso, principalmente quando se vive uma grande paixão...

2 comentários:

Blogger Alegrao disse...

Eu gosto mais do verso "E rasgar-me do mais fundo que há em mim". Na música a pausa a seguir ao verso ainda reforça mais a intensidade.

10/25/2005 01:47:00 da tarde  
Blogger jacky disse...

Tu partes logo para o trágico! ;)

10/25/2005 09:02:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home