2005-10-21

Carta ao Pai Natal

Querido Pai Natal, Esta semana, andava por aqui a passear e vi que a Hipatia já te escreveu uma cartinha a pedir o Gérard Butler como prenda de Natal. Foi com antecedência porque, o ano passado, o seu pedido não foi concedido, talvez pelo envio tardio da carta...
Por isso, como sou uma menina ajuizada que se porta bem e até tirou fotografias para todos os blogues colectivos que já surgiram. Não exterminei o amorizade como prometido. Não tenho insultado os palermas que andam na estrada com cartas tiradas em pacotes de batatas fritas. E juro que não tenho abusado nos chocolates nem nos gelados (talvez só em Julho e Agosto, um bocadinho).. Não tenho distorcido a língua a escrever naum em vez de não, nem kuando em vez de quando, nem em sms! Levo o cão à rua todos os dias e separo o lixo todinho.
Pai Natal, não queria que me trouxesses ninguém em especial. Queria APENAS um homem simples: que tivesse o sentido de humor do Robin Williams, a classe do Colin Firth, os olhos meigos do Rodrigo Santoro, a poesia de Luis de Camões, o carisma do Richard Gere, a maturidade do Sean Connery, o sorriso de cãozinho abandonado do Hugh Grant, o corpo do Christian Bale, a voz de embalar do Damien Rice, a psicologia do Jacques Salomé e a inteligência do António Damásio... E ainda que saiba fazer óptimas massagens e que goste de me pentear o cabelo, que seja quente para me aquecer os pés no Inverno e que também tenha jeito para outros trabalhos manuais caseiros. Penso que não me esqueci de nada, Pai Natal (também se me tiver esquecido, rectificam-se os pormenores no próximo ano).
E pronto (nem digo prontus nem nada), como me portei bem, acho que mereço ter o presente que te pedi no próximo Natal.
Um abraço de amorizade
jacky
P.S. A Sunrise sugeriu ainda isto: cu do Mel Gibson, charme do George Clooney, irreverência do James Dean, loucura do Brad Pitt, e que use kilt de vez em quando. Esquecimento imperdoável meu! Pode ser?

9 comentários:

Blogger Margarida V disse...

ja estás nos meus links.:)

10/21/2005 01:25:00 da manhã  
Blogger wind disse...

lol, que delícia de carta. Parece de uma criança:)

10/21/2005 08:31:00 da manhã  
Blogger Sunrise disse...

Também quero!!!
Mas, se me dás licença, eu acrescentava mais uns pormenorzitos, tipo: cu do Mel Gibson, charme do George Clooney, irreverência do James Dean, loucura do Brad Pitt, e que use kilt de vez em quando. Que achas?;)

10/21/2005 09:40:00 da manhã  
Blogger jacky disse...

Obrigada Margarida V, também vou actualizar os meus links estes dias

Uma criança sabidola, wind ;)

Sunrise, excelentes sugestões, vou adicionar um P.S. à carta :D

10/21/2005 12:00:00 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Não és muito exigente...

10/21/2005 12:24:00 da tarde  
Blogger Thiago Forrest Gump disse...

Me deu vontade de ir montando a minha árvore.

Hehehehehe

10/21/2005 12:58:00 da tarde  
Blogger Hipatia disse...

LOL

Eu nem discrimino as características do "pacote" e, nem assim, o "gaijo" me liga... Achas que é por isso?

10/21/2005 01:38:00 da tarde  
Blogger ponto azul disse...

Foge, deixa-me lá fazer a minha lista também, senão tiram-me todos os predicados dos tipos que eu quero!LOL!:-)

10/21/2005 05:21:00 da tarde  
Blogger jacky disse...

Ricardo claro que não sou exigente (hehehehehe)

Thiago E há alguma casinha nessa tua árvore?

Hipatia Quem é que não te liga? o Pai Natal? Não sabem o que perde!!! ;)

Ponto azul repetem-se os predicados sem problema! Não sou ciumenta! ;)

10/23/2005 01:13:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home