2005-11-03

À pesca de X e da A

Quem pesca o máximo de palavras com X e com a A? Pescaria de jacky, Assumida Mente, PmA, Sonhador Acordado, Um Ponto Azul, Pré-Datado, Maria Lx, Eco e Vulcão... A Alexandra comeu um máximo de ameixas que estavam debaixo do ! à caixa das palavras - que comprei um dia na baixa - ver o que por lá havia, mas tive que a fechar depressa, que escondidas atrás da lixa as palavras estavam pegadas numa verdadeira rixa!... Por isso para já não posso satisfazer o teu pedido, volto mais logo, ok? Até lá, beijinhos e xau-xau Antrax. Hoje a disposição está para isso; em baixa Ah!, e outra coisa que odeio: dar graxa. Vamos ver; Oxalá a caneta não esteja muito oxidada. Se o frio apertar vou ter de pôr um xaile para proteger o tórax. Já está, vou mandar isto por fax. Só me lembrei do Xanax....LOL Bjs :-) Eu adoro a palavra xícara. faz-me lembrar uma xávena de xá. (hehehehe a aderir à moda dos sms?) Não entornes o xarope senão tenho que pôr o xaile na Lixívia; enxota a mosca... aproxima o olhar... examina a alma, xadrez, executar, máximo, Xavier, Xá (ñ confundir c chá), axe (a marca), haxixe.... Xenofobia, Xerazade :)

7 comentários:

Blogger Assumida Mente disse...

Fui à caixa das palavras - que comprei um dia na baixa - ver o que por lá havia, mas tive que a fechar depressa, que escondidas atrás da lixa as palavras estavam pegadas numa verdadeira rixa!... Por isso para já não posso satisfazer o teu pedido, volto mais logo, ok? Até lá, beijinhos e xau-xau

11/03/2005 01:58:00 da tarde  
Blogger Sonhador Acordado disse...

Vamos ver; Oxalá a caneta não esteja muito oxidada. Se o frio apertar vou ter de pôr um xaile para proteger o tórax. Já está, vou mandar isto por fax.

11/03/2005 02:21:00 da tarde  
Blogger ponto azul disse...

Só me lembrei do Xanax....LOL Bjs :-)

11/03/2005 03:00:00 da tarde  
Blogger PreDatado disse...

Eu adoro a palavra xicara. faz-me lembrar uma xávena de xá.

11/03/2005 04:25:00 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Não entornes o xarope senão tenho que pôr o xaile na Lixívia; enxota a mosca... aproxima o olhar... examina a alma, etc etc

MariaLx

11/03/2005 06:58:00 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

xadrez, executar, máximo, Xavier, Xá (ñ confundir c chá), axe (a marca), haxixe....

11/03/2005 07:54:00 da tarde  
Blogger jacky disse...

Ficou lindo com a vossa participação! Já publiquei!
Obrigada e beijinhos :)****

11/04/2005 01:38:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home