2005-12-06

musiquiz luso 3

21. Sei tudo que o amor É capaz de lhe dar Eu sei já sofri Mas não deixo de amar Se chorei ou se sorri O importante é que emoções eu vivi! 22. se eu beber dessa luz que apaga a noite em mim e se um dia eu disser que já não quero estar aqui na incerteza de saber o que fazer, o que querer mesmo sem nunca pensar que um dia o vá expressar não há outro que conhece tudo o que acontece em mim 23. Carteiro em bicicleta leva recados de amor vem o sono com a música ao som do... realejo 24. Manda-me uma carta em correio azul para eu guardar no castanho dos armários no meio de testemunhos vários escritos por letras tão distantes murmúrios amantes que a vida me oferece só por muito amar 25. E nesse instante em que o silêncio É o bater do coração Fecha-se a porta Pára o relógio As vizinhas recolhem Tu olhas-me... Tu olhas-me... 26. Sempre que a rádio diga Que a américa roubou a lua Ou que um louco te persiga E te chame nomes na rua Porque sou o que chega e conta Mentiras que te fazem feliz E tu vibras com histórias De viagens que eu nunca fiz Podes vir chorar no meu peito Longe de tudo o que é mau Que eu vou estar sempre ao teu lado No meu cavalo de pau 27. O meu amor ensinou-me a chegar Sedento de ternura Sarou as minhas feridas E pôs-me a salvo para além da loucura. 28. Tapa os lábios com seda Não vá ver-te alguém E ficar encantado com eles Meu bem! E se a seda chegar Tapa os olhos também Olha que o dia não é seguro Guarda-te em casa Sempre que o sol nascer Olha que a noite tem mau feitio Não te aventures Sempre que escurecer 29. É duro, ficar sem você Vez em quando Parece que falta um pedaço de mim Me alegro na hora de regressar Parece que eu vou mergulhar Na felicidade sem fim 30. E quando as nuvens partirem O céu azul ficará E quando as trevas se abrirem Vais ver o sol, brilhará. Vais ver o sol, brilhará. Quem canta? (1 ponto pelo título, 1 ponto pelo(s) intérprete, por ordem de chegada de quem acertar)

5 comentários:

Blogger Atlantys disse...

21 - Emoções - Roberto Carlos
22 - Eu Sei - Sara Tavares
23 - ..... - João Afonso
24 - Correio Azul - Sergio Godinho
25 - Solta-se o beijo - Ala dos Namorados
26 - Cavaleiro Andante - Rui Veloso
27 - O meu amor existe - Jorge Palma
28 - Moçoila - Vozes da Radio
29 - Aconchego - Elba Ramalho
30 - Não sou o único - Xutos e pontapés

12/06/2005 12:51:00 da tarde  
Blogger Sonhador Acordado disse...

25: Solta-se o beijo - Ala dos Namorados
30: Não sou o único - Resistência

Este não correu lá muito bem para mim :-(

12/06/2005 02:29:00 da tarde  
Blogger jacky disse...

Atlantys 19 pontos
Só falta o título da 23.

Tu arrasou minina!

Sonhador, para a próxima sais-te melhor :)*

12/06/2005 07:01:00 da tarde  
Blogger Atlantys disse...

Am I gudi or uoti? 8-)

12/07/2005 09:23:00 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Cool guestbook, interesting information... Keep it UP
» » »

8/13/2006 04:58:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home