2006-01-31

4 quatros

Fui desafiada pelo Visitante X e cá vão as respostas: Quatro empregos que já tive na vida: 1. Professora (nos ensinos básico e secundário) 2. Formadora (em sistema de aprendizagem e em cursos de formação a professores) 3. Secretária (dum advogado, dum representante de texteis e escriturária numa escola) 4. Tradutora Quatro filmes que posso ver vezes sem conta: 1. Love actually 2. Trilogia do Senhor dos Anéis 3. Grease 4. Dirty Dancing Quatro sítios onde vivi: 1. Paris 2. Porto (Aldoar) 3. Leça da Palmeira 4. Senhora da Hora Quatro séries televisivas que não perco: (não vejo TV, só se forem antigas ou posso dizer antes desenhos animados?) 1. Sete palmos abaixo de terra 2. Uma casa na Pradaria 3. Xena 4. Espaço 1999 Quatro sítios onde estive de férias: 1. Praga 2. Genève 3. Veneza 4. Londres Quatro dos meus pratos preferidos: 1. Pizza 2. Rancho feito pela minha mãe uma vez ao ano 3. Picanha com banana frita 4. Couscous Quatro Websites que visito diariamente: (tanga do caraças! que eu nem tenho tempo para ler os blogues todos) 1. Psychologies 2. Agence France Presse 3. Publico 4. Blogthings Quatro sítios onde gostaria de estar agora: 1. Na Disneyland Paris 2. Na Polinésia Francesa 3. Em New York 4. Numa cama em lençóis de flanela com um golfinho na travesseira Quatro bloggers que desafio a fazer este questionário: (quais 4 isto é 4 quatros por isso vão ser 4 x 4 muahahahahaha) 1. 4 gajas: Gotinha + Sónia + Digo eu + Grilinha; 2. 4 gajos: Sonhador Acordado + Xuk + Alegrão + Mentecapto; 3. 4 colectivos: aos Líricos Minimalistas (Ana, cap, Cientista, Charlie, Clitie, Fernando, Katraponga, Living it in Silence, Luís N, Margarida, Papoila Rubra, Pó d'água, Ponto Azul, Uxka, Yardbird) + às Xunguettes (Ana, Amiga Teatro, Atlantys, BB, Claudia Barros, Dasha, Dinada, Laura, Mari, Utopy)+ aos Ante-Postados + aos Fundasões; 4. 4 parelhas amoramigas: PmA + Sunrise + RJB + Carriço. Actualização (01.02.2006 às 15h34): Já responderam o katraponga (nos comentários) e a Cientista! E agora também a Grilinha, a Atlantys, a Dasha, BB. Quem vem a seguir?

14 comentários:

Blogger Atlantys disse...

Oh ceus... Como xunguette assumida, considero-me desafiada :-P

1/31/2006 12:43:00 da tarde  
Blogger wind disse...

Xiiii, acho giro ler, mas confesso que nem sempre tenho paciência para estas correntes;)

1/31/2006 02:02:00 da tarde  
Blogger K. disse...

OK.

Quatro empregos que já tive na vida:

1. Assistente de Marketing
2. Business Development Analyst
3. Formador
4. Consultor

Quatro filmes que posso ver vezes sem conta:

1. Cinema Paraíso
2. Mulholland Drive
3. Once Upon A Time In America
4. Amelie

Quatro sítios onde vivi:

1. Porto
2. Lisboa
3. Madrid
4. Barcelona

Quatro séries televisivas que não perco (as que vou vendo, digamos):


1. Sopranos
2. 24
3. CSI
4. Rome

Quatro sítios onde estive de férias:

1. Caribe - cruzeiro
2. Malásia
3. Paris
4. Bahía

Quatro dos meus pratos preferidos:

1. Tapas em geral
2. Peixe grelhado com salada
3. Souflé de perdiz
4. Lagosta, e todo o marisco

Quatro Websites que visito diariamente:

1. NY Times
2. Financial Times
3. Economist
4. Intranets mundiais da empresa

Quatro sítios onde gostaria de estar agora:

1. A descer uma pista em snowboard em Andorra
2. A mergulhar no mar verde da Bahia
3. A meter-me com alguma miúda em Paris
4. A ter uma aula de tango em Madrid com a professora Consuelo Martínez :P

1/31/2006 07:01:00 da tarde  
Blogger Dasha disse...

Pertencer as Xunguettes significa pertencer a alta sociedade:)) Estou ver que só traz vantagens:)

Vou tentar responder hoje ou amanhã, obrigada:)

1/31/2006 09:51:00 da tarde  
Blogger sonia disse...

Não querendo ser mto egocentrica, essa Sónia sou eu?
:P

1/31/2006 10:39:00 da tarde  
Blogger jacky disse...

Muito obrigada xunguettes lindas!

Wind, já respondeste à outra por isso não te chinei com esta...

Bigada katraponga, parece que a Cientista também te desafiou ;)

Sim, Sónia és tu mas esqueci-me de pôr o link ;)

1/31/2006 11:18:00 da tarde  
Blogger Grilinha disse...

Olá Jacky. Passei por aqui e vi que me tinhas desafiado. Passei uma boa parte da madrugada a rir-me e a escrever.
Coloquei o desafio num blog colectivo onde participo e já há algumas respostas nos comentários. Passa por lá http://www.adega.blogspot.com/

2/01/2006 04:18:00 da tarde  
Blogger Xuk disse...

Desafio aceite e devidamente respondido... Só não tenho a quem o passar, mas enfim...

2/01/2006 07:30:00 da tarde  
Blogger digoeu disse...

estive sem net! e só vi o desafio agora!!vou responder assim que tiver ocasião.
;)
obrigada, "gaija", desde já!!
;)

2/01/2006 11:48:00 da tarde  
Blogger Catarina disse...

Muito bem!

Empregos, empregos só um:
1-Educadora de Infância

Filmes para ver sem conta:
1-O Conde de Monte Cristo
2-Dirty Dancing (ehehehe)
3-Serendipity
4-Monstros e Companhia

Locais onde vivi:
1-Meda
2-Arruda dos Vinhos
3-São Tomé e Principe
4-Vila Franca de Xira

Séries televisivas que não perco:
1-CSI
2-Doido por ti
3-Serviço de Urgências
4-A Juíza

Sitios onde estive de férias:
1-Paris
2-Portugal continental
3-Portugal continental
4-Portugal continental :P

Pratos preferidos:
1-Esparguete à bolonhesa
2-Lulas estufadas com arroz branco
3-Frango grelhado
4-Peixe Espada grelhado com uma saladinha...hummmm

Websites que visito diariamente: (diariamente é como quem diz)
1-APEI
2-Gulbenkian
3-Olhares
4-de momento não me recordo de mais nenhum...Os blogues não contam, certo? rsrssss

Onde gostava de estar agora:
(semelhanças com o Katraponga são pura coincidência, juro!:P)
1-Em Andorra a esquiar
2-No Penedo da Amizade a escalar
3-Em Havana a aprender a dançar
4-Na minha cama a dormir

Beijinhos **

2/02/2006 12:18:00 da manhã  
Blogger jacky disse...

Hoje à tarde vou linkar grilinha :)

Bigada Xuk, digo eu e Pó d'água :)
Logo à tarde já actualizo

2/02/2006 01:23:00 da tarde  
Blogger Gotinha disse...

Já está.
Acabei de publicar e agora vou dormir!
:-)
Boa noite!

2/03/2006 12:37:00 da manhã  
Blogger digoeu disse...

Estou a ver ,uma vez mais, as histórias de Nova york, por isso dá-me mais jeito responder aqui:

Já fiz inquéritos(de rua, em empresa e ao telefone)
Já dei formação
Já dei aulas na Faculdade
e no Ensino básico/Secundário
4 filmes que via uma e outra vez:
Grease
Dirty Dancing
Cinema Paraiso
Prety Woman
Já vivi
em Ovar
em Sintra
em Lisboa
em Vila do Conde
Séries
Diário secreto de Laura Palmer
Verão Azul
Espaço 1999
Twilight Zone
actuais
A Juíza
CSI
Desperate Housewifes
Coupling
Férias.Já estive:
na Disney(Paris)em Barcelona,
Bristol,Wageningen(holanda)
4 pratos
crepe salgado do Meidin
tosta especial(à Barcarola)- adaptação da francesinha
caldo verde
baba de camelo.
4 obrigatórios:
googlevideos
reuters.com
google blogsearch
Presurfer
Gostava de ir em breve:
ao cinema
à neve(Serra da Estrela)
a Amsterdam
a Paris
está bom assim, jacky?

2/03/2006 01:18:00 da manhã  
Blogger jacky disse...

Bigada gotinha e digo eu, tenho que actualizar a minha lista...

2/05/2006 11:48:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home