2006-01-09

Cor da aura

Há dois dias fiquei com asma e decidi tomar um anti-histamínico que me foi recomendado pela minha médica e maldita a hora... Esta manhã, não me consegui levantar da cama. Faltei às aulas e o miúdo também! Estou enjoada, completamente dopada, enfim, caquética! Mas parece que mesmo assim a minha aura é amarela. Fixe pra ela!
Your Aura is Yellow
Your Personality: Life's too short not to have fun. Your bright energy brings joy and laughter to those around you. You in Love: A total flirt, you need a lot of freedom to play. But you'll be loyal to that one man who makes you feel safe. Your Career: You love variety in a job, and you probably won't stick with one career. You would make a great professor, writer, or actress.

8 comentários:

Blogger Thiago Forrest Gump disse...

Depende de meu humor ou ainda dos dias da semana.

looooooooool

1/09/2006 02:40:00 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

***Your Aura is Blue***

Your Personality: Your natural warmth and intuition nurtures those around you. You are accepting and always follow your heart.

You in Love: Relationships are your top priority, and this includes love. You are most happy when you are serious with someone.

Your Career: You need to help others in your job to feel satistifed. You would be a great nurse, psychologist, or counselor.

1/09/2006 05:14:00 da tarde  
Blogger wind disse...

Your Aura is Red

Your Personality: Self-confident and stunning, you live in the now! You love life and experience all it has to offer.

You in Love: You're a bit private and have trouble opening up. You need a secure guy who can deal with your independence.

Your Career: Your ideal job gives you a ton of control and concrete results. Consider being a chef, surgeon, or architect.

1/09/2006 07:08:00 da tarde  
Blogger contradicoes disse...

Sou, fui e continuarei a ser um céptico quanto à eficiência e eficácia dos fármacos. Aliás tenho uma absoluta certeza em relação à eficácia. Todos os agentes envolvidos desde a sua produção à comercialização, são económicamente compensados. Quanto à cura produzida tenho muitas dúvidas. Aposto mais no tratamento natural.

1/09/2006 10:09:00 da tarde  
Blogger CAP disse...

Trata de ficar fina! :)

1/09/2006 11:39:00 da tarde  
Blogger Dasha disse...

as melhoras! mas isto de tomar remédios que não se conhece tem muito que se diga... eu costumo ler o folheto do medicamente até quase decorar todos os efeitos secuncários e só depois decido se tomo ou não... os médicos (alguns)também já foram estudantes a chumbar, a passar as cadeiras com 10 e a despachar os trabalhos copiando... por isso... não há nada melhor que remédios naturais já testados pelas gerações:)

1/10/2006 12:38:00 da tarde  
Blogger Sonhador Acordado disse...

As melhoras, e que sejam rápidas! Pois é, quando se toma um medicamento que não se conhece é preciso estar atento aos efeitos secundários. Convém informar o médico(a) de qualquer efeito anormal grave, ou recorrer a outro médico.
Mas, lamento contradizer outros comentários, mas os medicamentos "naturais" também nem sempre são eficazes, e também podem ser perigosos. E então com a asma, não se brinca, é melhor não fazer experiências!
Beijinhos,

1/10/2006 02:45:00 da tarde  
Blogger jacky disse...

Thiago, assim tão flutuante?

Xuk azul e wind vermelha, eu amarela, quase fazemos o arco-íris :)

Raul, infelizmente tenho que tomar anti-histamínicos todos os dias mas voltei ao meu «velhinho» :)

Dasha, também gosto de remédios caseiros mas para a asma é difícil arranjar algum que seja mesmo eficaz...

Obrigada Sonhador a asma é realmente complicada...

Beijinhos para todos :)****

1/11/2006 09:15:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home