2006-02-28

Astrologia Azteca

Descobri este site sobre astrologia azteca e achei-o muito bem feito! Eu sou Jaguar (Oceloti) e tu, qual é o teu signo azteca? Jaguar
É dócil e tranquilo - mas se incomoda facilmente e pode chegar à agressividade quando se sente incomodado. É uma pessoa de princípios muito arraigados e gosta de segui-los. Símbolo do Sol e da nobreza de coração, o nativo de Jaguar é forte, audaz a sério. O poder, as honras e os aplausos o atraem. Seus excelentes dotes de organização o levam a procurar profissões como militar, atleta, empresário ou político. Às vezes se excede em suas demonstrações de valor. Muito querido por amigos e familiares por sua lealdade e dedicação. Mais sexuais que românticos, não são dados a conquistas, e no amor são muito possessivos. Combina com Crocodilo, Cana, Lebre e Corça. Muito exigente consigo mesmo e com os outros, o nativo de Jaguar deve procurar ser menos orgulhoso e praticar a tolerância. Amor: Tende a ser muito possessivo com a pessoa amada. Não fica tranquilo até controlar todos os movimentos, e pode ficar tão obssessivo que protagonizará cenas de ciúmes infundados. Saúde: Não suporta estar doente, então deve cuidar-se mais. Trabalho: Você se demonstra disposto a encarar grandes desafios, e isso o coloca na linha de frente para promoções.

10 comentários:

Anonymous Anónimo disse...

curiosamente, o meu é o mm q o teu! =)ñ me identifico c mta coisa, dou cm exemplo a parte do amor, mas achei engraçado, sem dúvida! =)

3/01/2006 12:00:00 da tarde  
Blogger wind disse...

Serpente (Quetzalcoaltl)


Na mitologia asteca, a Serpente é um dos signos mais venerados por todos, porque constitui o equilíbrio entre o feminino e masculino. Símbolo da fertilidade, indica riqueza mediante esforço. O nativo de serpente é intrépido e combativo. Líder nato, adora vencer obstáculos. Poderá desenvolver sua vontade de compreender o ser humano em profissões como médico, psicólogo, ou na área esotérica. Muito apegado a seu círculo mais próximo de amigos, necessita de admiração e interesse. Quando está à vontade, é muito sedutor. Sua sexualidade ardente lhe faz vacilar entre o desejo de um amor duradouro e outro impetuoso e fugaz. Águia, Serpente e Jaguar saberão entender seus caprichos. Otimista se as coisas andam bem, faz drama quando a vida fica difícil, e pode ficar impaciente e autoritário. Aproveitaria mais a vida se desenvolvesse o senso de humor.

Amor: A paixão transbordante é o que lhe move, mas cuide para que o erótico não se transforme em histérico e agressivo.

Saúde: Cuide dos sentidos, porque tem a capacidade para desenvolver um deles em especial. Observa a vida mais que o resto dos mortais.

Trabalho: Seu humor e intuição lhe permitem exercer suas atividades muito bem, e será uma peça humana de fundamental importância na sua equipe de trabalho.

Não tem nada a ver:) lol

3/01/2006 12:49:00 da tarde  
Blogger SaoAlvesC disse...

eu sou um cãozinho ... lololl, tá interessante sim senhora!

3/01/2006 12:54:00 da tarde  
Blogger Marian - Lisboa - Portugal disse...

Serpente (Quetzalcoaltl) ...

3/01/2006 09:22:00 da tarde  
Blogger Maria Arvore disse...

Sou crocodilo... mas não sofro do estômago nem sou tímida. ;)

3/01/2006 11:35:00 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Águia...e nem sou do benfica q raio.. ;-)

3/02/2006 03:35:00 da manhã  
Blogger jacky disse...

Eco, eu tb não sou possessiva, mas pronto...

Gostei do teu wind!

E que dizem o cão, a serpente, o crocodilo e a águia, Pandora, Marian, Maria-árvore e Alexandre?

És de que clube, Alexandre?

3/02/2006 02:07:00 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

SPOOOORTING! ehe ;-) Mas nada de fanatismo clubístico..

Águia (Quauhtli)

O sol é o elemento mais importante para os astecas, e este animal representa sua energia, sua força e sua luz. Águia é o valor e a beleza. A pessoa regida pela Águia tem temperamento de chefe, e quase sempre sai vitoriosa dos desafios. Impulsiva e passional, não suporta receber ordens, ainda que seja muito sociável. Sua alma de guerreiro faz de você um bom militar, assim como excelente crítico, fiscal, jornalista ou empresário. É muito competitivo e tem grande energia. Muito valorizado por seus amigos, no amor é impaciente. Deseja viver intensamente sua sexualidade e pode basear nela sua felicidade sentimental. Combina bem com Serpente, Cão, Águia. Avareza, ciúme e orgulho são seus piores inimigos. Se for capaz de ser mais autocrítico e aprender a ceder, poderá controlar seus arrebatamentos de cólera.

Amor: É um pouco vaidoso e pensa sempre em si, mas quando aparece um amor você se converte no ser mais dócil do mundo.

Saúde: Emocionalmente, você é forte, mas é possível que se sinta deprimido e desmotivado. É preciso descansar.

Trabalho: Não teme o trabalho árduo, e enfrenta todas as suas atividades armado com muitas aptidões. É um guerreiro nas batalhas, e, ao mesmo tempo, um sobrevivente. Estes dons só o conduzirão ao êxito e à fama.

E tem tudo a ver :-)

3/04/2006 05:07:00 da manhã  
Blogger jacky disse...

Eu até gosto de lagartos, Alexandre, gostam de sol e de calor! Hehehehe
Ainda bem que condiz contigo!

3/04/2006 07:22:00 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

hi it never ceases to amaze me how creative people can be, especially the young ones gives me hope for the future. Anyway I was looking for information on online dating chat and landed on your page. I was looking more for online dating chat your blog wasn't an exact match but I enjoyed reading your posts. Take care and thanks for the read.

3/14/2006 07:50:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home