2006-02-24

5 traços de personalidade

Pois é, Atlantys, apesar de não ser uma gaja gorda, eu cá não uso traços, eu é logo formas geométricas e áreas de superfície, porque a ser, sou em cheio! ;) Dizem que sou optimista porque mesmo em dias tristes, acabo sempre por descobrir a parte cómica da desgraça e porque tenho um jeito inato para aparvalhar... Dizem que sou criativa porque tenho que estar sempre a inventar qualquer coisa, sejam eles jogos de palavras, sejam eles trabalhos manuais. Dizem que sou orgulhosa porque resolvo sempre as coisas sozinha, raramente partilho os meus problemas com alguém e tenho tendência para centralizar todas as tarefas em mim... Dizem que sou meiga e que tenho olhos de perdigueiro quando sorrio. Dizem que sou colérica porque, quando me salta a tampa, salta mesmo muito alto! E agora passo a palavra a estas 5 vítimas: Ao Jolazé, porque me apetece passear em Montmartre. À Du, para ver se tira o blogue da sua hibernação... À Home alone, porque já tem net em casa. À Loopy, porque desde que lhe roubaram os quadros nunca mais escreveu... E à Maria, porque me apetece e pode vir acompanhada de foto! E já sabes, também podes ser tu desde que te apeteça e te dê prazer!

4 comentários:

Blogger Atlantys disse...

:)

2/24/2006 04:44:00 da tarde  
Blogger Marian - Lisboa - Portugal disse...

* 5 traços de personalidade *
E não é que me apetece e dá prazer?! (hoje estou impossivel, deve ser efeitos adiantados da ponte e feriado...)
Dizem que sou * forte porque me mantenho serena e impassivel e nao manifesto grandes surpresas com quase nada
Dizem que sou * justa porque vejo sempre o lado do outro mesmo que seja contra o meu interesse
Dizem que sou * optimista porque nunca me deixo abater por nada e vejo o lado bom em tudo
Dizem que sou * criativa porque arranjo sempre soluçoes do-arco-da-velha para tudo
Dizem que sou * colérica porque quando vou para aí não meço meias palavras e vou em frente contra tudo e todos (coisas de Marte em Leão... *suspiro*)
Gostei muito deste bocadinho, mas agora vou jantar e já volto! ;P

2/24/2006 08:27:00 da tarde  
Blogger jacky disse...

Já tá, atlantys!

Gostei de te ver Marian. Hmmm quem diria colérica... hmmmm! :)

2/25/2006 01:22:00 da manhã  
Blogger Cainha disse...

de foto será acompanhada a resposta :) Beijos ocupados em análise de personalidade

2/25/2006 04:51:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home