2006-02-24

+ 5 hábitos estranhos

Claudita, estive a pensar em mais alguns hábitos estranhos e como nao podia deixar de ser, encontrei mais 5: * Costumo andar aos ziguezagues na estrada para tentar escapar às tampas de saneamento porque detesto a sensação de passar por cima delas! * Costumo estar sempre vestida e calçada em casa para o caso de haver alguma emergência e estar sempre em condições de sair pela porta fora de repente (coisas de neurótica assumida)... * Estando em casa, estou sempre a ouvir música: rádio, cd, televisão ligada na MCM.
* No Inverno, ando sempre vestida até aos dentes e com várias camadas de roupa porque sou muito friorenta. No verão, ando sempre com um casaco, não vá arrefecer ou ficar vento e ficar frio...
* Quando estou com uma grande neura, mudo os móveis de lugar dentro de casa ou, à falta de melhor, mudo os livros de lugar nas minhas estantes...
E agora as vítimas... Desta vez sou mãos largas, responda quem quiser aqui nos comentários!

7 comentários:

Blogger ponto azul disse...

Eu não sou dada a mudanças de móveis...tenho poucos para isso e menos livros do que tu!Bjs :-)

2/24/2006 03:45:00 da tarde  
Blogger ponto azul disse...

E sou o contrário, geralmente chego a casa e tiro a "farda" e visto o pijama...que se pode fazer?!Bjs :-)

2/24/2006 03:46:00 da tarde  
Blogger Marian - Lisboa - Portugal disse...

* 5 hábitos estranhos *
*Só relaxar completamente depois de chegar a casa após um bom banho, pantufas e chinelinhos...
*adoro mudar, reorganizar, móveis, livros... a bagunça impressiona-me desfavoravelmente, tal como o seu oposto: tudo muito certinho, sem nada fora do lugar!
*Quando estou em casa gosto de um som ambiente baixo. ou notícias. as vezes radio, paris-lisboa ou outro. conforme a disposiçao.
renova-me: musica, meditação, um bom livro, dança criativa, uma caminhada na natureza, lutar incansavelmente por algo que ame ou por uma causa em que acredite...
Pronto, acho que já vai em mais que 5! -hoje estou muito auto-indiscreta... :p

2/24/2006 08:16:00 da tarde  
Blogger Sonhador Acordado disse...

Só para dizer que também ando sempre com uma camisola à mão, no Verão, para o caso de arrefecer. Apanhar frio é que nunca! Acontece muitas vezes ser o único de um grupo a sentir frio.

Quanto aos meus 5 hábitos estranhos, não sei, tenho de seleccionar porque são muito mais de 5, de certeza. Hei de os ir contando no meu blog, a pouco e pouco :-)

Bjs!

2/24/2006 09:41:00 da tarde  
Blogger jacky disse...

Eu bem sei, ponto azul, quantas vezes ja nao te obriguei a tirar o pijama e voltares a vestir.te? ;)

Marian, nisso somos idem, nem caos nem ordem :)

Fico à espera de te ler, sonhador :)

2/25/2006 01:24:00 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

O que é que "televisão ligada na MCM" tem a ver com música?!!!

2/28/2006 12:13:00 da manhã  
Blogger .Claudia Lemos. disse...

Só 5 hábitos estranhos?!!! Então, deixa eu pensar...

1) Cozinhar bebendo água;
2) Cheirar as coisas que pego no armário: copos, pratos, talheres, vasilhas (ai, que ridículo! Nem acredito que estou contando isso =P)
3) Mexer no dedo mindinho do pé enquanto penso sobre alguma coisa;
4) Ficar cantando antes de dormir;
5) Quando acordo, antes de qualquer coisa, caminho pela casa inteira em silêncio, e olho para a rua pelas portas e janelas, em silêncio e com os cabelos todos em pé! ha ha!

3/02/2006 05:12:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home