2006-02-12

Para te ter aqui, Vozes da Rádio

featuring Sara Tavares Envolvi-me em ti Nessas vidas quentes Entre os linhos salvos e sãos Já que estou aqui Traz-me também as sobras Desses maus augúrios vãos E suporta-me os desejos Nem que os deixes de sentir Encontrarei um motivo P'ra te ter aqui P'ra te ter aqui Sucumbi, por Deus Nesse leito baptizado E fazia-o outra vez Só p'ra ter-te ao meu lado E sentir-te tão perto Fazer o que jamais Alguém me fez E permite que te acolha Nesses braços frios sem ti Trocava os sonhos por nada P'ra te ter aqui P'ra te ter aqui P'ra te ter aqui
Linda esta canção dos Vozes da Rádio. Pena que nunca se ouçam nas rádios assim como o album Assobio da Cobra do Manuel Paulo. Não entendo porque se enjoa de ouvir certos cantores ou grupos e outros ficam arrumados nos arquivos... É tudo uma questão de interesses, não é?

4 comentários:

Blogger wind disse...

Claro que é. Eles nem passam a percentagem obrigatória de música portuguesa que deveriam colocar.

2/12/2006 09:42:00 da tarde  
Blogger Alegrao disse...

É, o espaço na rádio compra-se tal e qual como o espaço do jornal. E o da TV também...

2/13/2006 01:29:00 da manhã  
Blogger Atlantys disse...

É a ditadura das playlists...

2/13/2006 09:16:00 da manhã  
Blogger jacky disse...

Ai que asco! tenho saudades das rádios locais quando ainda eram bandalhas...

2/13/2006 03:40:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home