2006-02-15

Passeando pelos blogues...

Continua a causar-me uma certa sensação de perda ir ao 100 nada e ao 6 em 1 e ver a página vazia... Sei que tanto a Cat como o Jorge decidiram ficar-se apenas pela participação em blogues colectivos, respectivamente, na Sociedade Anónima e no Ante et Post, e respeito a decisão, claro.
Mas posso protestar? Não é a mesma coisa, bolas! Vocês não entendem que um blogue individual tem mais alma porque se pode escrever o que dá na real gana? Também participo em blogues colectivos e bem sei a diferença! Não querem reconsiderar, hum?

4 comentários:

Blogger CAP disse...

:(

Só a minha falta de tempo me impediu de fazer este post no meu blogue antes de ti. Grrr!
Já tinha (quase) tudo: título e vários links...

(off-record - a 'pariga também está no devagares)

2/16/2006 12:36:00 da manhã  
Blogger JorgeMorais disse...

Jacky,
:-)

(garanto que é por várias boas causas)

2/16/2006 01:50:00 da manhã  
Blogger Hipatia disse...

Bem, eu "colectivizei" a Voz, mas o meu parceiro parece que se esqueceu que tinha blogue...

:)))

2/16/2006 07:30:00 da tarde  
Blogger jacky disse...

Parece que andamos a conspirar pelo mesmo Clitie, cap e Hipatia.

Como é que ficamos Jorge? :)

2/17/2006 08:11:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home