2006-03-01

Desaparecidos

Adoro crianças e perturba-me imenso saber que, em todo o mundo, há crianças que sofrem da fome, da sede, do calor e do frio, de dores físicas e psicológicas. Perturba-me saber que há monstros que sejam capazes de fazerem mal a crianças que as usem para desvios sexuais. Perturba-me que raptem crianças não interessa por que motivo for...
A sunrise chamou-me a atenção para este projecto esperança e eu vou aderir! Não custa nada e pode ser que assim se reencontrem algumas destas crianças desaparecidas, nem que seja só uma, já valerá a pena! Coloca tu também este selo no teu blogue!

2 comentários:

Blogger wind disse...

Não coloco, porque como sabes o meu blog já está cheio.
Apoio a iniciativa, mas acho difícil reconhecer as crianças, então se as pessoas forem como eu despistadas, depois nem se lembram da cara.

3/01/2006 12:45:00 da tarde  
Blogger jacky disse...

Já muita gente aderiu e isso é óptimo! :)

3/02/2006 02:05:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home