2006-03-02

Desânimo

Há 3 semanas tive o filhote doente com uma otite que não passou com o antibiótico. Teve de continuar com um tratamento mais forte. Nem 10 dias de intervalo houve. Hoje acordou de novo com febre e dores de garganta e de ouvido.
Será que a porra deste Inverno nunca mais acaba? Estou farta! Quero a Primavera com os dias amenos, as flores a desabrochar, os dias maiores e luminosos, as crianças felizes nos recreios das escolas. Quero o calor do Verão, os dias alegres na praia, os dias longos, jantares à luz do pôr-do-sol.
Estou cheia do Inverno, dos lenços de papel ranhosos e das doenças da época. Socorro! Não há ninguém que meta uma cunha ao São Pedro?

11 comentários:

Blogger wind disse...

Já estou como tu farta deste frio e sem sol:( Adoro a Primavera. As melhoras do Mário e dá-lhe beijos meus
****
Hoje também descobri que tenho sinusite. opá é a PDI lololol

3/02/2006 07:12:00 da tarde  
Blogger mdm disse...

Já tentei mas ele não me ouve!
Espero que não seja nada de especial e que o pequeno recupere depressa!
Beijinhos do Sul para os dois

3/02/2006 09:01:00 da tarde  
Blogger K. disse...

Quem me dera poder ajudar-te, juntava-me a ti de bom grado na mudança deste tempo pavoroso. Beijos para tutti quanti! :)

3/02/2006 09:22:00 da tarde  
Blogger contradicoes disse...

Para constipações e gripes também se podem fazer prevenção e ela não passa por evitar o frio, mas sim o excesso de calor provocado pela lareira ou qualquer outro tipo de aquecimento. Para além disso como medida profiláctica tomar uma
cápsula de acerola (vitima C forte natural), pode-se conseguir evitar contrair uma gripe ou constipação. Não tens de agradecer a consulta. Desejo que o teu filhote rapidamente se restabeleça. Um beijinho do Raul

3/02/2006 09:24:00 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

As melhoras do teu filhote. Jinhos***

3/03/2006 04:41:00 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

sem Inverno ñ há Primavera nem Verão!
as melhoras P7 o teu filhote e mta paciência! ;)

3/03/2006 10:16:00 da manhã  
Blogger ponto azul disse...

As melhoras para o meu Amigo Especial e Ajudante de Feiticeiro!LOL quanto ao tempo...digo-te até eu estou farta deste Inverno que não se define!Venha o Sol!Bjs :-)

3/03/2006 12:01:00 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Ora, Ora...

Contradições :
Quem o autorizou a dar consultas aos MEUS pacientes !?!? :-)

Jacky :
Será que mudaste de médico?

Tb para mim o Inverno está a ser "difícil"!!

3/03/2006 01:30:00 da tarde  
Blogger Alegrao disse...

As melhoras do filhote.
Também estou farto do inverno mas já meti a cunha ao São Pedro por este ano... A cunha foi tão importante que nem coragem tenho de o importunar nos tempos mais próximos... ;)

3/03/2006 01:56:00 da tarde  
Blogger Sonhador Acordado disse...

Também já estou farto, sobretudo do frio que tem feito por aqui. Em Lisboa até nem em chovido muito, hoje por acaso até chove, mas tem sido mais o frio. E o leitor atento já sabe como sou friorento...
Tem paciência, já não pode faltar muito para os dias mais bonitos.
As melhoras para o teu filho.
Beijinhos

3/03/2006 02:38:00 da tarde  
Blogger jacky disse...

O tempo continuo horroroso e o puto ainda esta noite esteve a vomitar das 4h às 7h da manhã :(

Não há ninguém bem cotado no pelouro da metereologia, hein?

Bigada pelas vossas palavras de conforto e muitos beijinhos para todos!
:)****

3/04/2006 07:18:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home