Fases...
Estava agora a ouvir a Marta Santos na Rádio Comercial, a preparar uma aula para amanhã e passou uma canção antiga dos The Cure. Esbocei um sorriso. Lembrei-me da minha adolescência e de mais uma daquelas fases parvas por que passamos.
No tempo dessa música, tinha a mania que gostava de coisas alternativas e então gostava desse grupo e de ir dançar para o Batô em Leça da Palmeira (Será que ainda existe?). Lá dentro, estávamos dentro de um barco com uma acentuada luz vermelha de ambiente (ambiente do género daquela novela brasileira de há canos em que havia a casa da luz vermelha, novela da qual nem me lembro o nome...) e recheada de jovens vestidos de preto e desgrenhados como eu, a abanar a cabeça dum lado para o outro. Que figurinha! :D
E assim de som em acorde, de holograma em memória, vou-me distraindo do trabalho! Velhos tempos... :)
8 comentários:
Aqui um segredo entre nós:ainda hoje gosto dos The Cure:)
Eu também ;)
O Batô ainda existe e enche, sempre a bombar com o que de mais radical se faz em música :-) E os Cure continuam em grande forma, com um Smith agora gordinho, mas a voz em nada mudou. O último album é um regresso potente, muito bom (ao meu gosto), e fui um dos sortudos a assistir ao excelente concerto que deram em V. Mouros/04. Inesquecível.
E a novela era o Roque Santeiro, acho lol
o batô era um sítio fabuloso!!
"here comes your man!!" dava sempre com muitos pulos a acompanhar o refrão!!
Cure sempre dá saudades!!
;)
O som dos Cure lembra-me as festas na cantina da Faculdade (FCT/UNL, no Monte de Caparica). Penduravam-se umas luzes, punha-se a tocar uma aparelhagem emprestada e estava lançada a festa.
Qual era a canção, já agora?
THE CURE....que bom!
Gostei de saber que o batô ainda existe :)) e sim, gosto muito dos The Cure. Já publiquei a canção que passou na RC. Espero que tenham gostado de a recordar :)
Obrigada pelos comentários alexandre, atlantys, digo eu, sonhador acordado e sergio!
Enviar um comentário
<< Home