2005-03-04

cabelos

Gosto de cabelos. O cabelo é praticamente a nossa imagem de marca. Gosto deles de todas as cores, de todos os feitios e de todos os comprimentos, desde que lavados e bem tratados. Gosto que me toquem no cabelo e gosto de afagar o cabelo dos outros. Não deve haver momento mais terno que ter a cabeça duma criança ou de alguém que se goste no regaço e de lhe afagar os cabelos até que os olhos se fechem... Já tive o cabelo curto, médio e muito comprido, sempre encaracolado e raramente liso (só se o esticar). Às vezes, pareço uma bruxa despenteada mental. Às vezes, não. Costuma ser castanho mas já o tive ruivo. Gosto mais de me ver com ele comprido... E tu, gostas de cabelos? Como é o teu?

2 comentários:

Blogger A Tendinha disse...

Eu adoro tocar no cabelo dos meus filhos mas detesto que, seja quem for, toque no meu - arrepia-me!
Gosto do meu cabelo, da cor do jeito (apesar de haver dias em que não consigo fazer nada dele). Volta e meia mudo de penteado, para não cansar...

3/05/2005 02:56:00 da tarde  
Blogger jacky disse...

Sei de muitas pessoas que não gostam que lhes toquem no cabelo, é como se desse choque, não é, Noite? :)
Muitos beijinhos

3/06/2005 12:42:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home